Capítulo 02

6.4K 285 6
                                    

7 anos antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

7 anos antes .....

Me chamo Millena, tenho 22 anos e sou uma garota de programa, não estou nessa vida porque eu quis e sim porque precisei, não tive uma infância normal como as outras crianças mas tive o amor da minha amada mãezinha, apanhei a minha infância inteira e nem na minha adolescência eu tive paz, meu pai era um alcoólatra e chegava em casa bêbado todos os dias e agredia a mim e minha mãe, mesmo sem motivo algum.

Quando alguém me pergunta pelos meus pais eu apenas digo que só tenho mãe e não tenho pai, não entro muito em detalhes pra ninguém saber do pai miserável que eu tinha, prefiro ser apontada como uma prostituta do que como filha daquele monstro sem coração que um dia eu chamei de pai, não sei onde ele está e nem me interessa saber, não sei o que ele faz e muito menos se está vivo, nós fugimos dele e não temos interesse em ter notícias daquele homem.

Aos 18 anos de idade eu já estava nas ruas correndo atrás de um trabalho que me ajudasse a me sustentar e sustentar a minha mãe, eu queria livrá-la de todo aquele sofrimento, ela não merecia passar por tudo aquilo, uma mulher carinhosa, amorosa e dedicada como ela não merecia ser maltratada pelo homem que ela sempre amou. Infelizmente eu não consegui o trabalho que eu tanto precisei e procurei, a única coisa que me restava era bater nas portas de uma casa noturna.

Não sou uma mulher feia, tenho uma boa aparência e tive certeza de que conseguiria um trabalho de balconista ou atendente ali dentro, e não deu outra, o dono da boate ficou encantado comigo e quando percebeu o meu desespero para conseguir um trabalho me contratou na mesma hora, mesmo eu não tendo experiência alguma, mas ele só fez isso porque já tinha planos pra mim, ele não me queria como uma simples balconista porque sabia que poderia lucrar muito mais comigo fazendo outro tipo de serviço.

Depois de dois meses trabalhando como garçonete Raul percebeu o interesse dos clientes sobre mim, e não demorou muito para ele abrir o jogo comigo, ele sabia que eu não podia perder esse emprego e por isso me chantageou, ele disse que me anunciaria como uma das garotas de programa da casa e se eu não aceitasse eu estaria fora da boate, eu sabia que teria dificuldades para conseguir outro trabalho, e justo naquele momento a minha mãe estava em um estado de depressão forte por conta de tudo que passou com meu pai, e não pode parar com os tratamentos, e além disso os seus remédios são caros e estamos morando em uma pensão onde pago um aluguel não muito caro, mas se eu perdesse o meu emprego provavelmente seríamos despejadas por falta de pagamento, e minha mãe não poderia passar por isso naquele momento.

Me vi obrigada a aceitar as condições do Raul para não perder o emprego e no mesmo dia tive que começar a fazer programa, e por ser virgem meu primeiro cliente pagou ao Raul uma grande quantia em dinheiro só para tirar a minha virgindade, depois disso eu não me senti mais a mesma pessoa, eu me senti suja, me senti impregnada pelo suor daquele homem nojento em corpo, mas eu teria que me acostumar com isso se não quisesse perder o emprego, por sorte eu fiz amizade com algumas meninas da boate e me apeguei muita a Elisa, hoje nós somos mais que amigas, somos quase irmãs, quando eu cheguei aqui ela já estava e logo de cara nos tornamos amigas, e era ela quem me orientava e me aconselhava sobre o que fazer e o que não fazer.

Destinos ReservadosOnde histórias criam vida. Descubra agora