UM MÊS DEPOIS...
Meu Deus eu nem acredito que o grande dia está chegando, e amanhã eu vou me tornar esposa do meu gatinho, a minha ansiedade já tomou conta de mim e da mamãe que não para quieta um só minuto, verificando se está tudo como planejamos, já estamos com as nossas coisas arrumadas para irmos pra mansão dos Collins onde será a cerimônia e também a festa, todos concordamos em nós casar lá já que a Lisa ainda tem receios em relação a Melissa e Alex, que estão presos mas mesmo assim Lisa não está tranquila com isso, além do mas a dona Inês está casando os seus dois filhos de uma só vez e é mais do que justo que eles queiram que a cerimônia seja na mansão e estamos todos de acordo.
— Ai meu Deus filha, eu ainda não estou acreditando que tudo isso está mesmo acontecendo... A minha menininha vai se casar... Mesmo que vocês já estejam morando juntos e já tenham me dado uma netinha linda, para uma mãe ver a sua filha ou o filho se cansando e como ter a sanção de missão cumprida, ver os filhos bem encaminhados na vida e formando as suas famílias, é motivo de muito orgulhoso para nós... Você nem imagina como eu estou feliz e ansiosa pelo seu casamento filha. — Diz mamãe emocionada me abraçando apertado e mais que depressa eu retribuo.
— Ah mamãe, eu também estou muito ansiosa com o casamento e também muito feliz porque eu tenho você ao meu lado nesse momento... Assim como Maurício já disse diversas vezes pra você, eu vou repetir agora mamãe... Eu devo toda essa minha felicidade a você que nunca desistiu de mim, apesar das dificuldades, você nunca me negou carinho nem amor, mas também sempre me ensinou o que é certo e o que é errado, mesmo doente e mesmo sofrendo horrores você foi a mamãe que eu precisava, e eu te amo muito por isso dona Dalva... Eu te amo demais mamãe. — Desabafo já aos prantos mas com um sorriso de orgulho no rosto. — Eu me orgulho muito de ter você como minha mãe, a mulher de caráter que eu sou hoje eu devo isso a você que me amou, mas também que me ensinou tudo que sou... O que vai acontecer amanhã é só mais uma confirmação de que nós merecemos toda essa felicidade mamãe, porque agora eu posso bater no peito e gritar para o mundo que eu sou feliz, que eu tenho a melhor mãe desse mundo, uma filha linda que nós amamos muito e um homem a quem eu amo e desejo passar o resto da minha vida ao lado dele. — Digo ainda abraçada a ela e amplio ainda mais o meu sorriso mas me assusto com alguém me abraçando por trás.
— Eu sou o homem mais feliz do mundo por ouvir uma declaração tão linda como essa, vindo da mulher que eu amo. — Diz Maurício atrás de mim abraçando a mim e a mamãe ao mesmo tempo, e nós sorrimos abertamente.
— Que susto amor... Você quer me matar do coração só para ficar viúvo antes do casamento? — Questiono sorrindo me soltando da mamãe e ele me vira rapidamente encarando os meus olhos enquanto me aperta em seus braços.
— Eu quero exatamente o contrário minha loira, eu quero você bem viva para realizar o meu sonho de tê-la para sempre como minha mulher, como minha esposa, minha amante, minha amiga e mãe dos meus filhos, e não pense que vamos parar na Mel porque não vamos, eu quero essa casa cheia de crianças e já estou pensando até em comprar um casa maior. — Diz sorrindo mas num tom bem sério e eu arregalo os meus olhos surpresa com a sua declaração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Reservados
Historia Corta✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨ OBRA REGISTRADA ! PLÁGIO É CRIME ! 🔥🔥LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO , NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔥🔥 Millena, uma jovem de 22 anos teve uma infância nada agradável, sendo espancada pelo pai alcoólatra além de v...