A nossa comemoração começou e nem sinal das mulheres dessa casa, eu já estava aflito de tanta ansiedade para ver a minha loira quando finalmente avistamos as nossas mulheres entrando pela porta "porra! Millena está linda, maravilhosa como sempre". Fico embasbacado admirando a minha loira desfilar pela sala até chegar a mim, as outras meninas também estão lindíssimas mas a minha mulher tem a minha total atenção pra ela.
— Você está linda meu amor... Acho bom você caprichar na tal recompensa que você me deve, foi uma tortura ficar toda essa eternidade longe de você meu anjo. — Aviso já bem próximo dela e aproveito para diminuir ainda mais o espaço que havia entre nós, abraço a sua cintura puxando-a mais para mim.
— Eu também senti a sua falta meu gatinho... Você também está uma delícia e com certeza eu vou caprichar na sua recompensa, você merece meu amor. — Diz beijando de leve os meus lábios. — A festa parece bem animada. — Ela olha a sua volta admirando a tudo.
— Pra mim uma festa só fica animada quando você está ao meu lado, minha loira gostosa. — Sussurro no seu ouvido e sinto-a puxar fundo a respiração, afago o perfume da sua pele que no mesmo instante me deixa excitado.
— Amor por favor... Não me provoca desse jeito... Tem muita gente aqui. — Sussurra tentando controlar a sua respiração. — A Elisa está me chamando... Eu já volto. — Diz já saindo me deixando em uma situação complicada aqui em baixo.
Fico admirando a minha loira se afastando e ela está realmente muito gostosa, não sei se vou aguentar esperar essa festa terminar para senti-la, meu corpo está ardendo de desejo por ela e eu não sei se vou conseguir me controlar. Depois de alguns minutos observando tudo e a todos, vejo que Ryan está inquieto com os olhares de Alex para cima da Elisa, o desgraçado está secando a garota e vai se aproximando discretamente dela, mas quando percebe que estamos de olho nele o mesmo passa direto sem parar perto dela, mas ele fala alguma coisa pra ela deixando a mesma fica desconfiada olhado para os lados.
— Se controla Ryan, por favor, se ele não encostar nela quem vai sai ganhando é você... Do contrário eu mesmo ajudo você a quebrar o pescoço desse miserável. — Entro na frente dele o encarando sério.
— Eu estou tranquilo Maurício... É só ele não chegar perto dela que eu vou ficar na minha. — Ele tenta se manter calmo mas em momento algum ele tira os olhos da Elisa. — Porra ela está linda Maurício... Você nem imagina a vontade que eu estou de beijá-la cara. — Diz admirando a beleza da sua mulher e eu admiro a minha.
— E você está esperando o que para ir lá e fazer o que você quer? Ela não é sua mulher cara? — Pergunto com um sorriso travesso admirando-as.
— O problema é que se eu beijar ela eu vou querer muito mais que um simples beijo, se é que você me entende. — Ele sorrir de volta e eu gargalho pois estou na mesma situação que ele, e um simples beijo não vai resolver o meu problema também porque eu quero muito mais que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Reservados
Kurzgeschichten✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨ OBRA REGISTRADA ! PLÁGIO É CRIME ! 🔥🔥LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO , NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔥🔥 Millena, uma jovem de 22 anos teve uma infância nada agradável, sendo espancada pelo pai alcoólatra além de v...