capítulo 11

2.7K 237 2
                                    

— Tem uma coisa que eu preciso saber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tem uma coisa que eu preciso saber. — Chamo a atenção deles para mim. — Quando começaremos a trabalhar? Eu preciso começar logo porque minha mãe precisa do dinheiro do aluguel para o próximo mês, e eu não tenho nada pra dar a ela, o Raul foi preso e eu nem recebi o que ele me devia... Eu preciso começar a trabalhar logo. — Comento pensativa olhando para o nada.

— Como hoje já é sexta feira, você pode começar na segunda Millena, a Elisa vai ter que esperar um pouco mais até se recuperar, mas você pode começar imediatamente, e caso você precise de um adiantamento para ajudar a sua mãe e só você falar com o Maurício que ele resolve isso, tudo bem assim? — Diz Ryan sendo muito amável comigo.

— Obrigada Ryan, eu não vou desperdiçar essa oportunidade e vou dar o meu máximo para fazer o melhor e não te decepcionar. — Abraça-o realmente agradecida e ele logo retribui.

— Imagina Millena, não tem que agradecer, todo mundo merece uma chance nessa vida e vocês merecem uma vida melhor que essa. — Ele se solta me encarando com carinho e volto a minha posição já com lágrimas nos olhos, pela emoção de estar tendo uma oportunidade de dar uma vida melhor pra minha mãezinha.

— Vocês sempre vão poder contar conosco para o que precisarem Millena, e vai ser um prazer te ajudar no processo de adaptação da empresa, você vai ver que em pouco tempo você vai estar tirando de letra as suas funções. — Afirma Maurício literalmente me comendo com os olhos sem se importar com mais nada, eu coro na mesma hora de tanta vergonha pelo Ryan e a Lisa estarem nos encarando com um sorriso de satisfação no rosto.

— Obrigada pelo apoio Maurício... Eu... Eu vou na cantina comer alguma coisa, estou morrendo de fome. — Digo já saindo mas Lisa me chama.

— Espera Millena! Eu preciso falar com você um minuto... Rapazes, vocês podem nos deixar a sós por um instante? — Pede Lisa piscando para Ryan e mais uma vez não consigo entender esse código deles.

— Claro loirinha, vou aproveitar que Millena está com você e vou até a empresa com Maurício, mas vai ser coisa rápida e logo estamos de volta... Vamos Maurício? — Ryan se despede da Elisa e logo eles saem do quarto nos deixando sozinhas.

Começo a andar pelo quarto nervosa enquanto a Lisa sorrir, essa situação está ficando cada vez mais insustentável pra mim e eu não faço a mínima idéia de como resolver isso.

— Será que dá pra você parar de andar para lá e para cá desse jeito? Está me deixando tonta. — Me repreende entre gargalhadas.

— E eu posso saber do que você está rindo? A situação é séria Lisa! Eu não sei o que está acontecendo comigo mas eu sei que a culpa é sua! Você não tinha nada que me apresentar esse Maurício... Ele está me deixando confusa droga...! Ficar com ele me fez quer coisas que antes eu não queria. — Desabafo nervosa já quase chorando por me sentir tão perdida.

— Tipo querer beijá-lo...? Querer mais e mais dele...? Ele te faz sentir sensações que você nunca sentiu antes...? — Pergunta me analisando com um pequeno sorriso.

Destinos ReservadosOnde histórias criam vida. Descubra agora