Nós fomos no carro dá danielle , e ela foi buscar o namorado tambem . Vamos conhecer o namorado dessa danada RS .

Olá meu nome é Gustavo tenho 19 anos minha altura é 1,72 gosto muito da minha namorada Danielle te amo mo, gosto muito de sair minha namorada e muito ciumenta mais amo Quando ela fica assim sou de escorpião e amo minha vida, meus amigos ,minhas famílias , meus filmes de ação e terror haha e amo ler também 😘😉 , meus amigos são Gabriel , Yuceffh, Igor Ferreira e o Igor Borges , e Bruno são tudooo safados mais também são românticos haha um beijão galera 😘❤. Bom a Dani buscou o mo dela só que a minha amiga a minha própria amiga não falou que ia o chato , insuportável , o irritante aí eu odeio esse menino ia o Igor aquele novato velho que se acha a última bolacha do pacote , se cair eu vou ser a primeira a amassar esse biscoito azedo 🙄🙄 .
Igor- ola galerinha oi meninas ele piscou para todas e todas juntas falaram .
Todas meninas -hahammm . Babando por ele eu disse :
Melissa - a me polpe né bleboyzinho de quinta categoria bora Dani acelera isso daí .
Todo mundo começou a rir aí ele veio sentar comigo , eu -nao tem outro lugar para o senhorzinho sentar não babaca ainda mais tenho que te aguentar vc na escola o tempo todo do meu lado tenho que te aguentar aqui tbm affs .
Ele - calma um dia vc vai se apaixonar haha e deu um sorriso maravilhoso o lá vem eu de novo com isso RS .
Melissa - a seu iludida nunca mesmo viu vai sonhando .
Chegando lá a Dani é as meninas comprou Skol Beats para nós beber até que nois acabou indo foi para uma boate isso sim RS , começamos a beber a dançar muito , tocou QUAL BUMBUM Mais BATE, QUAL BUMBUM Mais , PULA , tocou olha onda , tocou músicas internacional , até que o Igor aquela praga Rui mais é linda ao mesmo tempo não não o que eu estou falando ele é HORRIVEL deu uma sumidinha ,"PRA BEIJAR " não para ligar para os amiguinhos para vir namorar com ele Brinks Kk vai que os amigos deles não sejam babacas igual ele por que o Gustavo e romântico esse aí só pega talvez o resto não .Comecei a beber e chegou os amiguinhos deles um mais lindo do que o outro olha :

Oie safadinhas tudo beleza meu nome é Bruno tenho 19 anos gosto de beber e se reclamar bebo mais , fazer o que né mamãe passou pimenta em mim né haha, não sou desses que se paixona pelo um olhar e tals gosto muito de balada e moro com meus pais Marizete e Renan minha mãe trabalha de vender jequeti Silvio santos se vc estiver vendo um grande beijo para vc é meu pai e piloto de avião beijão gatinhas.
Então veio o Bruno e falou comigo
Bruno - oi tudo bom ? Eu - sim . Dei um sorriso e vergonhoso sei lá toda vez que um menino gatão conversa comigo eu fico assim haha .
Aí ele pegou na mão dá Emily e adivinha ele ficou de asanhando encima dela eles começou a dançar e todo mundo ficou doidaõ haha o Yuceffh o amigo dele não gosta muito de beber então ele que ia dirigir , conheçam o Yuceffh :
Olá meninas meu nome é Yuceffh tenho 19 anos me apaixono sim gosto de filmes românticos , ação , terror , drama . Moro com minha mãe e meu pai sou filho único assim como meus amigos e , gosto de dançar mais não gosto de beber muito amo minha família , minha mãe trabalha de delegada e meu pai de polícia . Gosto de garotas marretas , chatas , e lindas e claro beijão .
Bom agora bora ver o Gabriel galera :

Ola galera meu nome é Gabriel mesias amo minha família meus pai , minha mãe trabalha de advocacia é meu pai de pedreiro , gosto de filmes e séries gosto de ação aventura , filmes românticos e que seja história real tbm para dar aquela emoção , espero que Deus possa me dar uma garota linda , cheia de charme , ciumenta , gostosa , e que nosso amor possa reviver mais um grande beijo para vcs .
Bom agora que vcs já viram bora continuar ...Então eu estava completamente bêbado o Igor aquele ridículo ele bebeu um monte e não estava bêbedo ate que ...
Igor narrando
Bom estava dançando até que derrepente aquela marrenta linda se esbarrou em mim ela ficou me olhando e eu olhando para ela até que eu ela me empurrou para parede 😱.Melissa- me beija logo
Eu - não vc não gosta de mim lembra ?
Melissa - só me beija .Ela me beijou com o carinho e safadeza ao mesmo tempo não dava para evitar aquele beijo bom , eu estava pensando como uma mina marreta daquela ia me beijar , eu amei aquele beijo era tão bom , as meninas que eu já beijei e bom só que eu dela nossa é maravilhoso 😍😘.
Melissa narrando
Eu esbarrei num garoto sem querer Quando fui ver era um garoto lindo eu estava pensando eu dar para ele RS , só que acabei beijando , quando percebi quem estava me beijando me pegando e tudo mais era o Igor eu fiquei completamente sem fôlego mais amei aquele beijo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A baixinha e o otario
Teen FictionMelissa e uma menina super humilde , legal , inteligente , e linda .ama suas amigas e seus familiares quer saber como essa história vai ser legal e só entrar .