Tô xonadaõ dão dão dão nesse bundão oiiiiiiiiiiiiiiii galera mais um capítulo atrasado né que merda em e que tá rolando muito trabalho de escola e chegando época de prova aí vcs meus amores prediletos sabem que tá difícil né mais como sou uma pessoa de Deus vou escrever um capítulo pra vcs , espero que gostem não reparem no erros não só leia e sinta a amônia e sentimentos loucos por esse capítulo bora ler ........
( Melissa narrando )
Estava eu e Igor lá numa boa comendo um xtudo haha amooo com refrigerante e conversando sobre nossos sonhos
- qual é teu sonho amor ?
- o meu ?
- não é do meu xtudo , lgc que é o seu né Igor .
- 😂😂 bom o meu sonho é ter filhos com vc é viver com vc a eternidade .
- sério ohhhhh que lindooooooo saiba que o meu é em dobro 😍😍.
Ele pagou e fomos ver a minha tia e meu tio já que meus primos estavao tudo casados e nunca mais ouvir falar deles .
- oi tio como vai .
- oi Melissa minha linda como vc tá cada dia mais linda meu amor .
- e mais gorda né tia 😂.
- affs odeio quando vc fala assim .
- uffs pra vc Igor .
- bora sentar .
- eai como vcs estão ? Meu tio querido perguntou .
- estamos muito bem ( Igor e Melissa )
- a que ótimo então .
Disse minha tia colocando bolos e café na mesa eu disse pra ela não fazer isso por que eu ia ficar uma obesa mais ela simplismente me deu um puxão de orelha .
- aí tia eu não quero por que acabei de comer xtudo com Igor né iiiii....
- Igorrrrr !!
- o que foi MDS .
- pra que , que vc está comendo isso louco não me fala que vc não é encheu com aqueles tanto de coisas que nois comeu .
- desculpa minha baixinha .
- affs vai se fuder .
- olha não fais isso .
- para falar a verdade tô mais alta que vc .
- até parece .
- estou né tio ?
- vc está linda .
- affs .
Bom conversamos até 00:00 já tava com o sono daqueles estava falando dá minha mãe de todos os momentos bons aí que saudades .
- então tia e tio já vou indo .
- já tá cedo gente ( tio e tia )
Por que , que todo parentes quando vc vai embora fala que tá cedo pode ser 3:00 HS dá manhã eles falam que tão cedo kkkkkkkkk esses gostam de uma fará .
Então fomos embora cheguei o Igor já queria sexo .
- não sai fora para com isso não Igor para com isso hj não .
- hj sim amor pvf .
- não não .
- affs .
Dei um beijo e ele me deu um sorriso virei meu rabetao pra ele e ele riu e dormimos de conchinha .
( Dani narrando )
Minha noite foi maravilhosa com o meu amor fomos num lugar aonde que era cinema mais na verdade era cinema de Netflix passava séries era maratonas de séries eu amei depois disso fomos fazer uma coisa maravilhosa que é fazer amoooooooooor 😂😍.
- para com isso Gustavo cuidado com a menina olha o meu vaso de flores .
- buuuum .
- xiii mamãe vai bligar papai .
- Gustavo eu vou te matar e vc tbm seus severgonha .
Saímos dá nossa casa e fomos até a praia esses meninos fizeram eu perder peso 😂😂 mais até gostei depois fisso o Gustavo pagar o táxi para nois voltamos por que ninguém mandou ele fazer isso 😂😂 .
Depois tivemos um almoço maravilhoso.
- sua amiga eu vou pegar e lararara .
- que isso Gustavo olha as crianças .
- haha fouda- se .
- foda se vc vai ver agorinha .
- hum dlç .
- gostoso 😎.
- amooooooooooor olha as crianças , ele fazia carente me imitando .
- gostosooooo não é palavriado.
- eu acho que é sim tbm fouda se e me beija .
- que isso Gustavo Kkkk.
- vamos assistir filme crianças vamos assistir a bela e a fera ohhh filminho antigo mais bora .
Assistimos e logo depois as crianças dormiu e o Gustavo me deu um beijo e me levou até a cama , me jogou com força na cama ele falava bem baixinho sarra gostosinho 😂😂 .
( Emily narrando )
Guilherme só falava merda mano só de moto carro eu amo isso mais tbm não sou interesseira não .
- bom me leva pra casa tô cansada já .
- de que ?
- de vc falar tanto de carro e moto .
- desculpa fala mais sobre vc eu volta aqui desculpa .
Ele me puxou quando ia ir no táxi e me beijou falou bem baixinho para com essa bobeira e me jogou no carro dele me levou na casa dele começou tirar minha roupa , ui que frio na barriga começou a me chupar e eu gemia bem baixinho cada toque e beijo eu me arrepiava mais ele batia na minha bunda e e ele gemia meu nome puxava o lindo cabelo dele 😂😂 e ele me beijava mais com safadagem ele me abraçou e dormimos de conchinha 😍😍.
Boom gente espero muito que tenha gostado não esqueça de compartilhar com seus amigos e se eu demorar a postar já sabem né o por que amo vcs e não se esqueçam de votar que isso me alegra muito vamos me ajudar a chegar a Mil . 😍😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A baixinha e o otario
Teen FictionMelissa e uma menina super humilde , legal , inteligente , e linda .ama suas amigas e seus familiares quer saber como essa história vai ser legal e só entrar .