capitulo 27.

624 41 0
                                    


Acordei com um relógio super alto acordei o Igor como ele é preguiçoso não acordou , então fui no banheiro banhei e fiquei lembrando dá minha mãe falando para mim sair logo do banho por que meu pai não é dono dá celgue RS .

Fiquei lembrando do nossos momentos de mãe e filha lembrei do meu pai lembrei de várias coisas que me fazeram sorrir mais ainda tenho uma dor que vai ficar para sempre mais sei que eles estão num belo lugar e que de lá estão me vendo , acho que não ficariam feliz de me verem assim triste melhor me animar um pouquinho né .

Terminei meu banho coloquei um som com a maior altura pulei encima do Igor e cantando uma bela música que feis ele levantar rindo já .

- bom dia meu amor como dormiu paixão ? 😂😂.

- bem apesar de um som com uma música boa e com uma mulher linda te acordando e muito bom .

- ooo te amo .

- te amo mais .

- é nois então 😂😂.

- vai sobe para banhar vou comprar pão e café para mim fazer OK .

- não amor eu vou lá comprar espera aí vou banhar rápido aí compro tá

- tudo bem então te amo  ❤😍.

- já falei que amo mais kkk.

- nois dois besta kkk.

Demos um beijo rápido e ele subiu e eu fui lavar as vasilhas limpar a mesa .

Logo depois Igor desceu e me deu um beijo e foi comprar os pães e café .

Liguei para as meninas ao vivo queria ver a cara delas RS .

             ( Grupo  )

Grupo das casadas e putas 😂😂.

Puta 1 - bom diaaa meninas vou ligar para vcs .

Puta 2 - olha , olha só quem acordou de bom humor olhaaa meninas .

Puta 3 - 👏👏👏.

                ( Ligação ao vivo on)

Emily , Dani , eu , barbara , Yasmim .

- eaiiiiiiii putas .

Disse eu gritando bem alto .

Todas - iaaaa miga como vc esta .

- estou otimaa.

Todas - fazendo o que de bom miga ?

- só lavando essas vasilhas e limpando a mesa Igor foi comprar o café dá manhã .

Todas - ooooohhh que amor .

(Risos).

Dani - eai miga já se recuperou pela perda dos seus pais ?

- já sim miga sei que eles estão num lugar maravilhoso mais como eu disse a dor e eterna .

Todas - é nois sabemos .

- bom vamos falar de coisa boas eai como anda a vida de vcs ?

Dani - anda bem miga está tudo bem mais meus filhos custosos como sempre .

- é o Gustavo cuidando de vc direito ?

- lgc 😍👏.

Emily - a , a minha está aí né super tranquila sem se preocupar com filhos etc ..

- affs kkkkk bem que Quando nois éramos adolescentes Emily disse que não ia namorar tão cedo e olha que não namorou em 😂.

Yasmim - pois é mais vai achar um rapidinho 😂😂.

Emily - sqn msm .

Barbara - sqs né prima kkk .

- bom gente vou desligar por que tenho que arrumar essa casa aqui é mais tarde vem aqui em casa tomar café ou algo assim .

Yasmim - bom prima hj não dá tenho que ir na reunião dá escola do meu filho .

Emily - eu tbm não tenho que estudar para prova de amanhã .

Dani - vou ter que arrumar essa casa encima em baixo hj miga hoje Gustavo vai trabalhar e eu vou ficar sozinha e tals aqui e hj vou enrolar Gustavo não está aqui para me ajudar .

Barbara - e eu vou no médico levar os meu filhos acho que eles pegaram pinemonia .

- tudo bem então marcom outro dia bjs gente .

Todas - bjs fica com Deus .

- amém vcs tbm ❤.

        ( Ligação off)

Logo que desliguei terminei de lavar as louças e arrumar mesa , Igor já tinha chegado coloquei arrumadinho o pão e etc ele comprou Nutella por isso amo ele 😍😍👏 .

Comemos e fui arrumar a casa Igor me ajudou então rapidao terminamos .

15:30hs .

        ( Igor narrando )

Ja era 15:30 tive uma ideia de chamar a Melissa para nois irmos tomar um açaí que tinha logo ali então ela se arrumou e eu subi junto com ela para banhar 😏.

- amor por que não espera lá embaixo doido ?

- quero banhar contigo .

- affs .

Ela deu um lindo sorriso peguei na cintura dela começei a beija - lá e a morde - lá sussurei que amava dei um longo beijo nela e pra deixar de marca que eu amo é que ela tem dono um chupão bem no final .

Ela saiu de lá rindo eu tinha terminado de me arrumar e nada de Melissa descer como uma mulher pode demorar tanto para ir só ali RS ?

Depois de tantas horas Melissa vertir toda bonita e simples e com um lindo e belo sorriso no rosto .

- vc está uma dlç te amo 😍.

- vc tbm ta um gato 😍.

- ( risos )

Entramos dentro do carro dei partida nele Quando vimos dois caras de moto vindo na nossa direção e ............








Bom galerinha hj foi só amo vc desculpa pela demora um ótimo feriado e não se esqueçam de compartilhar com seus amigos beijos fica com Deus até o próximo capítulo é tbm não esqueçam de votar e desculpa pelos erros amanhã posto mais beijos .

A baixinha e o otario Onde histórias criam vida. Descubra agora