Bom gente como prometido vou continuar espero muito mesmo que gostem ❤😘 . Bom já era 7:00 HS e começou a aula de química eu amo aula de química por que o professor deixa nois fazer o que quiser e também ensina muito bem . Professor - bom dia turma hoje hoje vai ter um menino novo dá sala quero que vcs trate ele bem pode entrar Igor e se apresentar . Igor
Oieee galera tudo beleza haha bom meu nome é Igor Ferreira bom não gosto de ficar queto sou pegador pego todas essas meninas e se quiser faço iludir . Olhei com a cara de tipo eka e fiquei na minha olhei para cara dá minha amiga Emily ela estava babando ela disse - moço que delecia é essa nossa senhora queto ele para minha vida eu - Emily ele é um moleque ele nem é um homem é nem um menino e moleque . Ela riu e o professor teve que colocar ele do meu lado AFS que saco não posso ficar em paz mesmo . A Emily cochichou no ouvido dele e ele ficou toda asanhadinho fiquei olhando aquela cena que me deu uma pena dá minha amiga . O professor saiu aí vcs já pensam né o Igor se levantou subiu encima dá minha mesa dá minhaaaa minhaaaa mesa e ele gritou . "OHH XANAINA VEM REBOLAR NA LINGUIÇA . Só para pirraçat comecei a balançar a mesa até ele cair ele pulou e disse : - tá louca e gata 😉 . Eu - louco e vc que fica aí gritando essas putarias o professor vai levar vc na coordenação viu . Ele - FODA -SE . Eu fiquei tão vermelha que dei um tapa na cara dele é falei para ele ir para o inferno ele sorriu ohh sorriso lindo não o que eu tô falando mais o que né . O professor chegou e pediu para nois sair por que já estava no intervalo então nois saiu dps teve mais aulas chatas e mais e mais . Arrumei minhas coisas e fui embora mais as meninas elas ficou falando dá escola até a nossa casa do menino AFS que cu , então chegamos a Adrielly estava sentada ouvindo dele comendo uma pizza e assistindo a bela e a fera . Eu - OOH NOVINHA EU QUERO TIVER CONTENTE migaa o que foi nois todas abraçamos ela . Ela disse - tô na bad peguei o garoto que eu gosto beijando outra , eu fiquei sem intender a Adrielly não falou que não gostava de ninguém mais ajudei ela limpei suas lágrimas e eu e minhas amigas fomos levar ela no park de diversão para ela ficar mais alegre então fomos . Vertir essa roupa que está na mídia eu e minhas amigas RS vertindo a msm roupa CE acredita ? Kk .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A baixinha e o otario
Teen FictionMelissa e uma menina super humilde , legal , inteligente , e linda .ama suas amigas e seus familiares quer saber como essa história vai ser legal e só entrar .