Acordei 9:30 HS minha mãe estava fazendo café dá manhã .
- bom dia mamãe .
- bom dia filha dormiu bem ?- sim dormir , cadê o papai é o Igor ?
- bom o papai ele levou o Igor no supermercado , Igor acordou foi cedo querendo sair de casa , então seu pai aproveitou que ele ia no supermercado e levou ele junto 😂.
- nossa senhora mais esse Igor e custoso .
Vcs deve tá se perguntando como uma garota de 22 anos está chamando seu pai de papai e sua mãe de mamãe , não importa posso ter 60 anos vou continuar chamando eles assim .
Então tomei café com minha mãe e minha mãe perguntou se eu tava bem e como foi a noite de ontem .
Então respondi as perguntas dela e fui assistir televisão tava passando minha mãe é uma peça até que passou um pouco Igor e o meu papai chegou .
Papai - oi minhas princesas cheguei .
Igor - oi minhas cremosas 😂.
Mãe/melissa- oiii ❤.
- então como é que foi o passeio falei me levantando e ajudando o Igor a sentar no sofá .
Papai - a foi bom né Igor .
Igor - sim foi ótimo fui lá na escola .
- fazer oq doido não sabia que vc estava estudando .
- não melissa fui na nossa escola de antigamente e deixou nois entrar então eu fiquei lembrando dá nossa época dá escola .
- ohh que fofo vcs dois , falou minha mãe apertando a bochecha dele 😂.
- para sogra oxi oxi 😂.
( Risos ) .
Mamãe - então comprou o que eu pedi amor , disse minha mãe .
Papai - sim comprei tudo .
- e então mamae o que vai fazer para nois em ?
- vou fazer lasanha com batata de palha , arroz, alface tomate e vc comprou o suco amor ?
- sim .
- ata é o suco de limão delicioso .
- nossa sogra que é isso em .
- nossa mãe eu já estou com fome .
Mãe/pai/igor- como sempre né 😂😂.
- engraçadinhos .
Então eu e o Igor assistimos TV até o almoço estivesse pronto até que a acampanhia tocou .
Não não pode ser ....
Stefanny😓😠.
Quem essa stefanny Melissa ? Posso saber .
Bom gente vou contar para vcs .
( Flechibeck )
Estava me arrumando para ir a escola já estava atrasada as meninas não me esperaram então fui sozinha.
Cheguei na escola vi o otario do Igor affs .
Só que estava acompanhando de uma menina linda cabelos longos e loiros e tinha olhos verdes e pele branquinha e magrinha .
Oi meninas meu nome é stefany Scott sou muito abusada estou solteira voltei para seduzir e casar com o Igor por que ele é meu crush , tenho 21 anos e não trabalho e tipo minha cor preferida e rosa sabe e não gosto que ninguém toca meu cabelo tipo nenhum fiuzinho beijos amores .Beijando o Igor não dei muita bolo e fui correndo para minha sala senti ciúmes não sei por que mais tudo bem né fazer o que .
( Flechibeck off)
- Hello não vai convidar para mim entrar não bebe .
- falsa , ridícula , puta sai daqui .
Mamãe - melissaaaaaaaaa quem é ?
- sou uma puta aqui mãe .
- Melissa quem é ?
Igor se aproximava Quando ele se aproximou ela olhou para ele com uma cara de tipo eu te quero garoto msm vc com essa perna quebrada mais te quero .
Ele olhou e falou :
- oi stefanny .
- oiiiiiiiiiiiiiiii Igor nossa vc tá bem essa moça não está cuidando de vc né ? Deixa eu cuidar dele levar ele para minha casa .
- o que vc tem capaz de falar isso na minha frente garota Igor me interrompeu e meus pai veio até mim e ficou observando .
Igor - garota eu não quero ir a lugar nenhum com vc .
Stefanny - aquilo que vc falou para mim que vc ia ser meu para sempre ?
Igor - tá no passado agora eu amo é essa aqui . Ele me puxou mais próximo dele é me abraçou .
Stefanny - para mim isso aí é tudo novelinha , por que vc não sai dessa novela e vem ficar comigo em ?
Melissa - não ele não vai não por que 1 eu não vou deixar e 2 ele é meu namorado e 3 , ela me interrompeu .
Stefanny - seu namorado ainda por mim ele já podia ser o meu marido com essa delecia .
Melissa - isso é opinião minha e outra garota foi passado e se vc quiser ele manda alguém fazer um boneco com a cara dele eai vc vai e casa com esse boneco e tudo mais deixa eu ele e sai dá minha casa .
Stefanny - não vai ficar assim Melissa não vai msm .
Eu gritei bem alto Putaaaaaaaaaa. E fechei a porta com força e agora será o que que vai acontecer com essa meninas aqui meu Deus .
Bom galera espero que tenha gostado e agora o que vai acontecer com essa menina aí em então galerinha não se esqueçam de votar e compartilhar com seus amigos um grande beijo e tchau ❤😘.
Bom galerinha desculpa por capítulo curto e eu não sei se está certo o tal de flechibeck Kk beijos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A baixinha e o otario
Novela JuvenilMelissa e uma menina super humilde , legal , inteligente , e linda .ama suas amigas e seus familiares quer saber como essa história vai ser legal e só entrar .