capitulo 3

2.5K 141 2
                                    

"Então galerinha bora começar antes disso preciso falar com vcs sobre a história tem alguns erros aí mais não liguem não viu pvf não esqueçam em votar e compartilhar com seus amigos um grande beijo para vcs"😘❤

               Melissa narrando
Acordei 11:30 dá manhã , acordei super cansada e com uma dor de cabeça , que meu Deus eu simplesmente não aguentava , acordei numa casa diferente , mais como sou maluca tirei a roupa ali mesmo e fui banhar , tomei um banho tranquilo e relaxante , tomei os remédio que a " pessoa " tinha deixado Perto dá cama , então bebi , desci e estava uma maçã , pao, Nutella , suco de maracujá.
Estava comendo e assistindo TV até que fui lembrar das coisas até que .....
MEU DEUS , O QUE EU FISSO , não eu não beijei esse imbecil não eu não posso te beijado esse imbecil por que meu Deus por que .
Fiquei com raiva cada coisa que eu lembrava até que resolvi sair às meninas já tinham levantado só que elas estavam tudo de resaca então não tinha como delas verem eu saindo , então sair fui lá fora eu só queria encontrar o babaca daquele menino , lembrei que ontem a Dani buscou ele então vi direitinho aonde era casa , corri lá . Quando cheguei bati na porta e quem atendeu foi um amigo dele que estava sem camisa com um corpo de tirar o fôlego mais a cara era totalmente de resaca então vi o Igor dboa mexendo no celular , puxei ele para fora ele também estava sem camisa eu estava morrendo mais OK
Melissa - eu não acreditooooooo que voce me beijou por que vc feis isso , sabe que eu não gosto de vc , e vc fica de cracinha com minha cara vai tomar no meio do seu b@# seu filho dá mãe ridículo e sair .
Quando fui ver ele vindo atrais de mim  ele - melissaaaaaaaaa !!! Me escuta por favor eu preciso que vc me escuta . Eu olhei para ele nois sentou no banquinho que tinha assim numa pracinha e ele começou a falar .
Igor - voce estava bêbeda não sei se vc viu o pensou mais vc queria me beijar então ... Eu interrompi .
Melissa - então voce aproveitou e me beijou ?
Ele - não você que queria vc me puxou e me beijou a força  .
Melissa - tudo bem então dboa se eu conseguir lembrar eu te falo e peso desculpa para vc , agora não por que preciso ver se é verdade tá tchau fui .
Ele - não calmai não quer que eu te alcompanhe ?
Melissa - não precisa eu dou contar de ir sozinha obrigada tchau .
Então segui em frente até em casa , cheguei lá às meninas estavam cheias de dores a Érica estava mestruada tadinha mais tudo bem então fiquei pensando naquele beijo eu não posso tá me apaixono se é Loko não posso mesmo .....
               Igor narrando
Voltei para casa meus amigos
Yuceffh - tava lá né safadinho com ela eeeeeeeee Igor
Eu - não para Yuceffh só sei que não paro de pensar no beijo dela . Todos os meninos disseram :
- hummmmmm eita eita em .
Gustavo - por que não pede ela logo em namoro ?
Eu - por que ela não vai aceitar voce não intendeu ela não gosta de mim .
Gustavo - uai pelo menos tenta .
Eu - não Gustavo deixa isso se envolver vou tomar açaí vcs querem ir ?
Todos os meninos - não pode ir sozinho .
Outro Igor - e aproveita e chama sua mina rapaz RS.
Eu - vai cagar Igor kkkkkk .

Vertir uma roupa mais assim e fui .
     
              Melissa narrando
As meninas então viram que eu estavam triste e resolveram me levar no açaí eu super amei então nois fomos chegamos lá quem eu vejo ....... Até o próximo capítulo haha amo vcs e não esqueçam de votar e compartilhar esse livro com um amigo OK um grande beijo para vcs 😘❤.

A baixinha e o otario Onde histórias criam vida. Descubra agora