Já era dia 11 de setembro as 13:00 HS estava no salão arrumando meus lindos cabelos , pintando minha unha , o vertido ia vertir lá msm no salão eu estava muito nervosa e feliz a final meu gatão hj está muito lindo sem a perna quebrada 😂😂.
( Igor narrando )
Estava no barbeiro arrumando tudo em mim aliás fiquei muito tempo sem ir por causa dessa linda perna machucada agora vou prestar atenção aonde eu olho .
Então sai dá ali fui para casa vertir meu terno como a Melissa ama praia resolvemos fazer na praia foto na ( mídia ) .
Já era 19:00hs é o casamento começa 20:00hs então cheguei fiquei no local que tinha que ficar e tava todo mundo lá a família inteira tava achando engraçado as amigas dá Melissa correndo pra lá e pra cá para pegar os filhos dela para se comportarem estou me imaginando mais a Melissa nois dois com um filho ou gêmeos ou casal ou até um cachorro 😂.
( Melissa narrando )
Meu cabelo estava pronto , minhas unhas , maquiagem tudo estava lindo só faltava o vertido que vc amor emillysilva265 escolheu ❤.
Estava super pronta o meu buquê era esse que está na foto com meu vertido e eu estava com uma coroa de flores .
Então uma Lamborghini me buscou entrei dentro dela e fiquei pensando no primeiro olhar no primeiro toque e o jeito dele sorrir para mim .
Estava super , super , superrrr nervosa minhas mãos estava suando muito mais Quando avistei ele e todos me olharam e começou a tocar a música mais era a música de casamento normal não msm .
Eu e as meninas colocamos um vertido mais curto e na hora dá entrada começamos a dançar as músicas mais tocadas kkk todo mundo ficou surpreso .
Depois dá nossa dança e tals começou o padre a falar :
- bom estamos aqui nessa cerimônia celebrando um momento muito importante na vida de todos nois o casamento , Deus vai abençoar a vcs e esse amor possa durar eternamente .
Melissa/igor- amém .
Olhamos um para outro e sorrimos .
Padre :
- Igor costa vc aceita Melissa Scott como sua legítima esposa ?
- sim aceito .
Ele me olhou com olhar que te quero eternamente e com o olho brilhando .
- Melissa Scott vc aceita Igor costa como seu legítimo esposo ?
- sim aceito .
Então veio as daninhas de honras as filhas dá Dani .
Então eu peguei uma aliança e Igor tbm então colocamos a aliança e como não aguentava mais ver aquela carinho do Igor querendo beijo nem esperei o padre falar puxei ele é ao beijei .
Todos batiam palmas minhas amigas veio me abraçar com muito amor envolvido o Igor com os parceiros dele kkk.
Então comprimetei todo mundo antes de ir para a lua de mel tiramos uma foto a que eu ia Quardar pra sempre .
Amei tudo isso depois dançamos uma linda valsa trocado de olhares por ali e por aqui .
Aonde vai passar a lua de mel ?
No lugar maravilhoso de Paris lá tem um hotel onde tem umas flores maravilhosas e vermelhas uma mais linda do que a outra é bem entre elas o mar maravilhoso .
Então galerinha mil desculpas por essa demora por postar o capítulo é que feriado né gente kkk então tá não se esqueçam de votar e compartilhar com seus amigos beijos 😘❤😉 fiquem com Deus e um feliz Páscoa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A baixinha e o otario
Novela JuvenilMelissa e uma menina super humilde , legal , inteligente , e linda .ama suas amigas e seus familiares quer saber como essa história vai ser legal e só entrar .