- calma que eu a madrinha mais top vai colocar seu sapatinho Igor calma .- tla Blom madrinha .
Bom vcs devem está pensando o que é isso como assim quem é esse menino então bora contar pra vcs .
Antes de vcs falarem que o livro está muito rápido , primeiramente me perdoe e que eu vou criar outro livro ok e espero que vc tanto goste amo vcs e bora continuar .
Depois do acontecido eu estava super bem estava vivendo minha vida , trabalhando , viajando com a Emilly e as meninas .
Depois de 2 anos Emilly casou teve 2 casais de filhos ela quis colocar o filho homem de Igor pra homenagear o meu marido certo , depois disso veio a linda e princesa Elisa super linda e dessa vez quem escolheu foi o Guilherme .
Emilly feis o casamento foi super bonito tenho várias foto de como foi .
O casamento ...
Ela é ele 😍.
Nois 😍.
E o pedido 😍😍
Foi tudo uma maravilha ela tá super feliz e eu tbm agora estou aqui com 64 anos assim 😍.
Essa foto a dona Emilly posta kkk essas cores aí credo não gostei mais gostei da minha pose 😂.
Tenho que admitir que ficar velha vc já sente muito em paz 😂.
- pronto Emilly ele está pronto pra ir a escola .
- e como é que se diz Igor ?
- obligado madinha.
- dnd querido .
Emilly saiu e eu fiquei escutando uma linda música do Roberto Carlos lembrando dos velhos tempos 😍 ......
Desculpa por capítulo ser curto gente é que o livro tá acaso infelizmente mais espero ter gostado amo vcs até o próximo capítulo é tchau não se esqueçam de compartilhar com os seus amigos e votar porque isso ajuda muito amo vcs bjs fui .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A baixinha e o otario
Ficção AdolescenteMelissa e uma menina super humilde , legal , inteligente , e linda .ama suas amigas e seus familiares quer saber como essa história vai ser legal e só entrar .