Era dia 30 de setembro estava nois lá ainda em Paris descansando mais ainda para segunda feira nois firme e forte ir abrir o veterinário Melissa disse que não estava aguentando ficar em casa e tals 😂.
( Melissa narrando )
Estava lá mais o Igor o último dia de nois em Paris olhando para o mar maravilhoso é lindo , ele pegou uma rosa vermelha e colocou no meu cabelo
- vc está linda com essa rosa amor
- obg meu bebê lindo agora bora .
- bora .
- agora daqui pra frente vai ser só alegria né Melissa ?
- não msm muitas contas para pagar brigas vou ter que aguentar etc ..
- affs isso é natural .
- kkk bora Igor vamos nos atrasar no voou .
- tá bora .
Corremos parecendo um dois loucos e entramos dentro do avião fiquei lá olhando pela janela Quando Igor tava dormindo parecendo um porco roncando 😂😂 .
- amor acorda chegamos no nosso país brasileiro kk.
- tá tá .
Vi minha mãe me esperando mais meu pai abraçei ela muito forte e depois um beijão e um abraçao no meu pai 😁❤.
Depois meus pais nos levaram até a nossa casa perguntei se queria entrar disseram que não por que queria que nois descansace .
Quando entrei dentro dá minha casa não estava acreditando em quem estava vendo Eu não acredito mais que porra !!!!.
Stefanny- olá melissinha.
Me olhou com uma cara de deboche minha casa estava toda destruída Melissa tinha deixado cada parte rachaduras tudo meus móveis não estava mais lá .
- aonde está meus móveis vagabunda ?
- em primeiro lugar eu não sou vagabunda e em segunda eu queimei .
-Oqq depois de ter gastado o meu dinheiro depois de ter vindo aqui e ter fazendo aquele mó barraco o que vc quer de mim stefanny , falei chorando ajuelhada e Igor me abraçando .
Igor ficou tão nervoso que engroçou a voz mais do que divia e falou umas poucas e boas para ela .
- olha aqui vc é vagabunda sim como ouça a entrar assim na minha casa eu bato no meu peito e falo minha casa esquece essa história menina tem tantos caras por aí vc quer logo eu um homem casado com uma vida boa e eu chego é essa casa desse modelo moço eu vou fazer o possível para vc sair dá minha vida e dá vida dá minha mulher vai sair ou por bem ou por mal vc está me ouvindo cadela , puta , aquilo ficou no passado agora vc tem que viver seu presente mano vc tem que aprender que passado e passado e o presente é o agora por que ficar se humilhando vindo aqui atoa sempre que minha mulher vai te dar um monte de poucas e boas para vc é vc sair triste daqui e tals e se vc sabia se isso ia acontecer então por que feis já cansei de vc sai dá minha casa .
Ela saiu sem palavras e chorando Igor puxou ela e ela ficou olhando para ele com uma cara de maliciosa " essa menina é uma puta msm do caralho " .
Igor olhou sério pra ela e ela já abaixou a cabeça tipo arrependida , ele disse :
- e outra pensa que vai ficar assim não vai msm vou te processar sua bruxa .
Ele impurrou ela e ela saiu chorando .
Dei um abraço nele eu e ele fomos a procurar de um advogado liguei para minha mãe para mim ver se ela conhece alguém advogado mais nada dela atender liguei para o meu pai e nada tbm deve que estava dormindo ou sei lá .
Até que lembrei dá Érica acho que o namorado dela é advogado então liguei para ela :
( Ligação on)
- oi miga o que foi como foi a .... Interrompi ela .
- desculpa amiga e que agora não dá e que a stefanny veio até a minha casa feis um maior estrago nela e tals quero processar ela . Logo depois vejo uns gritos , e esse grito não era desconhecido não era a stefanny ela estava pulando do prédio muito alto só vi um tibum que todos ficaram chocados .
- miga tá viva miga miga oi oi .
( Ligação off)
Eu corri até lá só que ninguém deixou ninguém chegar perto tinha um homem que parecia um polícia desfarçado e ligando para as polícias e para o hospital Igor me olhou e eu fiquei muito triste e chocada no que aconteceu .
Depois chegaram polícias e tudo liguei para Érica e falei ao de eu estava então ela correu .
- migaa o que foi tava morrendo aqui de precupaçao com vc .
- não estou bem .
Logo depois chega uma ligação de um homem parece ser dá polícia .
( Ligação on )
- alô mãe onde vc tá eu .... O polícia me interrompeu .
- sua mãe e seu pai sofrem um acidente perderam muito sangue e .......
Só amanhã galera amo vcs não se esqueçam de votar e compartilhar com seus amigos e nois .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A baixinha e o otario
Ficção AdolescenteMelissa e uma menina super humilde , legal , inteligente , e linda .ama suas amigas e seus familiares quer saber como essa história vai ser legal e só entrar .