Acordei 6:00hs acordei Igor tbm mais ele continuo dormindo então , fui banhar tomei um banho longo e gelado para mim acordar bem acordada aliás hj é dia de trabalho msm , então terminei meu longo banho fisso um coque no meu cabelo passei um batom vermelho , passei um lápis no olho para eu não ficar com cara de sono passei creme em meu corpo , passei perfume desodorante é coloquei meu uniforme de veterinária a e Igor tinha acordado por que eu joguei minhas roupas toda que tinha no meu Quarda roupa porque eu sou uma pessoa que Quando não acho uma coisa baguço tudo até achar .
- vamos amorr vamos atrasar vamos logo .
- calma nossa senhora o veterinário não vai sair de lá não .
- affs não estou falando que o veterinário vai sair de lá só tô te pedido para vc sair dá aí logo e vertir seu uniforme logo .
- calma já estou saindo .
( Igor narrando )
Acordei 6:10hs Melissa estava jogando um monte de coisas em mim , era roupa dela affs levantei logo por que Quando ele está pronta e eu não ela fica me perturbando affs 😒 coisa que eu não gosto mais tudo bem .
Estava lá no meu lindo e longo banho Quando ouço voz de Melissa gritando já percebi que estava pronta .
Sai de lá com raiva mais tenho que manter a felicidade na cara por que senão ela vai ficar com raiva de mim o dia inteiro entao passei um creme rapidao um perfume desodorante é creme no cabelo e verti o uniforme e peguei a chave do carro e fui mais a Melissa ela já estava de cara feia perguntei o por que mais já sabia a resposta .
( Melissa narrando )
Igor saiu de lá e eu já estava com raiva msm foda se odeio pessoas que demoram um século para se arrumar então Igor deu partida .....
Chegamos lá não tinha ninguém abrir a porta e Igor já veio querendo beijo .
- não sai fora .
- nossa credo amor desculpa .
- affs 😒.
Então foi chegando um monte de clientes já .
( Emily narrando )
Estava lá na minha faculdade Quase me formando já aí que felicidade 👏,
Sai dá faculdade já era umas 19:00 HS e olha que fome comprei umas batatas que estava vendendo depois sem querer esbarrei num menino lindo ele era mais lindo que já vi ele foi super educado .
- oi desculpa ai moço .
- não tudo bem quer carona .
Mesmo que esse mundo tá perigoso e eu estava cansada achava melhor não aceitar vai que ele fosse um serial killer nunca se sabe né .
- não muito obg moço estou bem assim. .
- não não aceita eu não mordo não entra aí pode confiar .
- ta bom vai só por que eu estou cansada mais olha se vc for vc pode ter certeza que minha mãe vai te matar .
- nossa calma kkk sou do bem linda ❤.
Quando ele falou isso meu coração bateu com o dele nossos olhos se completam .
Conversamos até chegar na minha casa ele é solteirão kkk .
Cheguei na minha casa ele me olhou e me deu um beijo na bochecha .
E disse bem no meu ouvido com uma voz daquelas msm 😌.- viu agora sua mãe não vai me matar .
- kkkkk besta tchau e obg viu .
- dnd moça a Qual é seu nome msm ?
- nem falei meu nome para vc falar msm besta Kkkk e Emily .
- nossa nome forte é lindo prazer Emily o meu é Guilherme pinheiro mais pode me chamar de Guilherme .
- o seu e sensual RS .
- obg .
Então ele saiu e eu fiquei sem fôlego super amei minha noite hj .
( Igor narrando )
Melissa estava emburrada ainda o mocinha complicada .
- o que eu posso fazer para te alegrar em .
- não demorar mais a se arrumar quero Nutella e quero ir para casa .
- nossa quer uma mansão para acompanhar em ?
( Risos )
- engraçadinho amor vamos fechar não vai vim ninguém mais msm aliás já é 20:00hs .
- tá bom bora .
Fechamos e fomos embora comprei tudo que a Melissa queria e fomos para casa .
Bom gente hj foi só espero que tenha gostado não se esqueçam do seu lindo votar kkk e desculpa pelo o erro não se esqueçam de compartilhar com seus amigos e desculpa pelo capítulo curto meu celular tá 3% então beijos amo vcs até o próximo capítulo ❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A baixinha e o otario
Teen FictionMelissa e uma menina super humilde , legal , inteligente , e linda .ama suas amigas e seus familiares quer saber como essa história vai ser legal e só entrar .