1 ano depois .....❤
( Igor narrando )Bom eu estava com 23 anos e a Melissa também estávamos muitos amigos e mais próximos eu estava se apaixonado cada vez mais .
Acordei 6:00 HS me arrumei para mim ir para o meu trabalho de veterinário a Melissa também se formou de veterinária por causa de mim não por causa que seu sonho não se realizou o sonho dela é ser cantora só que Deus queria algo melhor para ela , ela me diz que deste que ela tinha 12 anos ...... Que saudades 12 😞 , ela pedia a Deus para ser cantora então como não se realizou como ela ama animais e etc.. ela se formou de veterinária e eu amo tbm todos os animais deste país .
Vertir meu uniforme de veterinário e tomei café rápido escovei os dentes e fui rápido para trabalho cheguei lá Melissa estava la já esperando já era sábado hoje nossa RS.
Melissa - oi bom dia Go .
Ela me chama assim RS .Igor - bom dia me .
Melissa - bom bora trabalhar por que hoje não podemos perder o casamento dá Dani .
Igor - quem mais dá suas amigas vai se casar em meu Deus .
Melissa - eu e a Emily 😂.
Igor - a Emily nao está grávida não ela pega toda mundo .
Melissa - não RS o útero dela está muito bem .
Igor - RS .
Melissa - temos que fazer cirurgia no rapito dá Rafaela ela disse que ele tem que aputar a perna tadinho .
Igor - nossa então bora .
Melissa - bora .
( Melissa narrando )
Bom terminamos o trabalho voltei para casa vertir um vertido sobre lindo para ir no casamento dá Dani eu ia ser madrinha eu e a Emily ❤.Estava pronta já o Igor feis questão de me levar de carro então fomos .
Eu estava com esse vertido desluprante super amei o Igor meu olho e sorriu ele continua com aquele sorriso de 19 anos 😍.
( Igor narrando )
A serimonia tinha começado eu estava imaginando eu e a Melissa será que peço ela em namoro será ? 😏.
( Melissa narrando )
Estava tudo lindo a Dani estava linda o noivo tbm começou a serimonia bem que queria está ali com o Igor 😏.
Padre - o nome do pai , do filho , do espírito santo .
Dani é Gustavo - amém .
Padre - Gustavo vc aceita a Danielly Rodrigues como sua legítima esposa ?
Gustavo - aceito .
Padre - danielly Rodrigues vc aceita o Gustavo como seu legítimo esposo ?
Dani - aceito .
Eles colocaram a aliança .
Padre - agora já pode beijar a noiva .
Eles se beijaram com um amor tão lindos, todo na mídia .
( Igor narrando )
Na hora que todo mundo estava jogando arroz neles Melissa e eu fomos neles e falaram :
Melissa - cunhado por favor cuida dá minha linda , morena , e nenê ❤ .
Cunhado - lógico que vou cuidar , vou cuidar dela muito bem .
Igor - cunhadinha cuida do meu amigão viu .
Dani- vou cuidar muito dele ❤.
Então eles se forem olhei para Melissa e dei um abraço nela ela estava com lágrimas escorrendo , eles iam passar a lua de mel em Paris ❤😍.
Bom gente foi só espero que tenha gostado não se esqueçam de votar e compartilhar para seus amigos um beijo amo vcs 😘❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A baixinha e o otario
JugendliteraturMelissa e uma menina super humilde , legal , inteligente , e linda .ama suas amigas e seus familiares quer saber como essa história vai ser legal e só entrar .