( Emily narrando )Estava em casa sem nada para fazer até que recebo uma mensagem do Guilherme .
Guilherme pinheiro .
Online .- oi bora sair hj 😊?
- uai não tenho nada pra fazer msm bora então .
- as 19:30 pego vc aí viu .
- OK .
Mensagem off .
Desliguei o celular e dei um super sorriso .
Bom como não era 19:30 ainda , e sim 15:00 HS , fui assistir Netflix super amo isso ❤.
Peguei a Nutella que estava dentro dá geladeira e fui comendo e assistindo pll segunda temporada ❤👏👏.
( Melissa narrando )
Estava assistindo um filme com Igor já que hj não ia trabalhar deste de um dias pra cá tô enjoada Qualquer coisa que como fico vomitando .
Igor olhou pra mim com uma cara de tipo estou precupado e eu não aguento gente assim perto de mim já fui logo perguntando .
- que que é em ?
- nossa só quero saber o que vc tem amor não gosto de vc assim .
- não sei o que eu tenho não .
- se for coisa grave promete me amar pra sempre ?
- calma nossa eu não vou morrer não amanha e domingo amanhã eu vou pro médico fica dboa é vc sabe que minha resposta é claro que eu nunca vou te esquecer .
Ele me deu um beijo muito bom que eu arrepiei toda ele é pra sempre eu sinto isso .
Continuamos a assistir um filme é fisso cafuner naquele folgado , logo depois chamada dá Emily e dá Dani kkk fui atender pra ver né fui na ária sentei na cadeira e começamos a conversar .
( Ligação on )Emily , Dani , Melissa .
Emily - oiiiiiiiiiiiiiiii gente gente vou começar a falar o Guilherme pinheiro vai sair comigo hj.
Dani - eita vai pegar geral em .
Gustavo o marido dá Dani se tromentento na nossa conversa .
Gustavo - vixi mais gente temos que ter juízo Kkkk .
Melissa - vc não tem juízo nem consigo msm e tá mandando os outros ter ava .
Todo mundo riu e eu tbm .
Melissa - que bom emily mais ele te trata bem né por que senão eu vou cortar ele ao meio kkk.
Emily - lgc oxi Kkkk não se preocupem não migas eu sei me cuidar .
- Dani - humhummmmmm seiiiii kkkkk.
Melissa - então gente como estão a vida de vcs ?
Dani - a minha vida está boa sim amanhã vou sair com o Gustavo vou deixar as crianças na casa dá vovó e vou 😊.
Melissa - que bom 😥.
Dani e Emily - que foi miga ?
Melissa - é que estou precupado comigo gente estou sentindo pontadas na minha barriga , tudo que eu como eu vomito tá tudo errado o Igor tá até pensando que eu vou morrer kk mais eu to com medo do que vai acontecer .
Emily - miga sua mestruação está atrasada ?
Melissa - não acabou tem pouco tempo , mais eu to e com medo é de amanhã pq eu vou no médico ai MDS .
Dani - calma amiga vai na fé eu e a Emily vai colocar vc nas nossas orações vc vai ficar bem vai que é um lindo bebe que está aí em .
Melissa e Emily - que MDS .
(Risos).
Dani - e gente vc não acha Emily ?
Emily - bom dependendo do sintomas parece que sim , mais não se preocupem não miga vai dar tudo certo nois te amamos .
Melissa - tbm amo vcs ❤.
Emily - bom gente que Luke vcs acham que eu vou ?
Melissa / Dani - uai mostra ai as roupas que vc tem .
Emily - aí gente estou sem roupas no Quarda - roupa sério .
Melissa - então bora para o shopping agora tenho Dindin no bolso bora Dani só nois treis msm .
Emily / Dani - a OK então bora partiu kkk .
Melissa - então tá pego vcs aí que horas que é super encontro Emily Kkkk ?
Emily - 19:30 .
Melissa - OK 16:30 passo aí OK .
Dani / emily - OK bjs .
Melissa - bjs .
( Ligação off)
Peguei meu shampoo e me condicionador e a toalha e fui banhar .
- aonde vc vai com essa alegria posso saber ?
- vou para o shopping com a Dani e a Emily porque a Emily hj tem um encontro e ela tá sem roupa no Quarda roupa .
- ataa e eu vou ficar aqui sem fazer nada .
- sim bjs fui .
- a não vai não vc de toalhinha assim vem cá vem.
- haha não msm .
Ele me puxou e me deu um beijão daqueles e esse severgonha acabou me dando um chupão bem gostoso .
Corri no banheiro e fechei bem na cara dele kkk .
Tomei meu banho longo e bom verti um decote que MDS o Igor mandou eu tirar e eu não tirei ele tá emburrado mais de noite ele vai parar kkk 😏.
Então o Igor nem tchau me deu mais eu mostrei língua ele abriu um sorrisao e eu peguei o carro e dei partida .
Cheguei na casa dá Emily , Emily estava toda lindona , depois passei e. Peguei a Dani coloquei um som no carro todo mundo na rua olhando nois catando e eu morrendo de rir voltei na minha época de adolescencia nois fazia muito merda na adolescência MDS RS .
Estacionei o carro e vei um filho de uma mãe assubiando para nois eu não estava nem aí mais as meninas .
Fomos logo na Riachuelo até o chocolate dá cacau show comprei para o Igor para de ser tão ridículo kkkk .
Emily escolheu uma roupa maravilhosa .
Super amei essa roupa saímos do shopping e voltei para casa .
Bom gente o capítulo foi esse espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro ai esse capítulo só foi pra matar a saudade msm , a não se esqueçam de compartilhar com seus amigos e votar , eai como que está a saúde dá Melissa , e como vai ser a noite dá Emily em e dá Melissa com o Igor em ,é o domingo dá Dani RS beijos amo vcs ❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A baixinha e o otario
Genç KurguMelissa e uma menina super humilde , legal , inteligente , e linda .ama suas amigas e seus familiares quer saber como essa história vai ser legal e só entrar .