Namorando😍❤️️🌊🌙

1.8K 91 3
                                    

Bom ja era 6:00 hs da manha levantei lavei o meu cabelo coloquei o uniforme De veterinaria passei um batom Rosa,  passei perfume,  e fui....

                 ( Igor narrando )

Nossa que sonho maravilhoso , sonhei com Melissa hoje , sonhei que ela estava comigo aiai 😍.

Calma será que chamo ela para nois irmos ao jantar romântico ? Aí já pesso ela em namoro ? Ai não sei , vou sim já está na hora .




Tomei um banho longo Quando estava tomando banho estava pensando num plano para deixar a Melissa hoje para mim arrumar os trem do jantar e os anéis mais como ? .

Ahhh já sei vou ligar para as amigas delas para arrumar para mim o jantar a luz de velas lá na praia por que a Melissa ama esses tipos de coisas na praia ela mesmo falou que gosta .

Sai do banheiro e passei meu perfume , coloquei meu tênis vans , arrumei meu cabelo rapidao coloquei meu uniforme de veterinário , peguei a chave dá moto e voei .

                 ( Melissa narrando )

Bom já era 7:00 HS e nada do Igor , já estava ficando puta já 😠.

Até que 7:12 HS o danado chegou de moto parecendo um doido .

Igor - desculpa ai nervosinha e que eu ontem dormir tarde por causa das séries que eu estava assistindo então demorei .

Melissa - eu pedi para vc explicar alguma coisa ? Não né então abre essa porta e fica na tua .

Igor - poxa Melissa .

Entramos dentro do trabalho já chegou a Rafaela toda feliz , por que o cachorro dela tava cada dia melhor , e eu fico feliz por isso muito mesmo .




                 ( Igor narrando )

Tava pensando em uma forma de ir rápido comprar o anel mais como ? AAA como sou muito esquecido , esqueci de ligar para as meninas .

Igor - Melissa meu amigo tá ligando a cobrar então vou lá fora atende - lo viu .

Melissa - tá .

Liguei para elas .

   

        ( Ligação on )

Igor - oi barbara tudo bom ?

Barbara - sim o que foi ?

Igor - e que preciso de ajudar , de vc e das meninas .

Barbara - o que foi ?

Igor - avisa as meninas tá

Barbara - OK.

Igor - então barbara estou gostando dá Melissa aí eu quero fazer um jantar romântico para ela e pedir ela em namoro só que como eu quero hoje não tem como de eu ficar saindo será que vcs podem fazer isso ?

Barbara - omg sério isso aiiiiiii que legal , tá bom eu faço agora vou ver com as meninas , mais é aonde que vc quer fazer o tal jantar romântico ?


Igor - na praia ela ama a praia e até que Quando na época do colégio ela falou para mim que ama praia e que um dia se algum menino pedir ela em namoro na praia ela vai amar .

Barbara - concerteza ela vai amar Igor pode ter certeza tá mais e as alianças e vc que vai comprar ?

Igor - sim as alianças as flores e um urso grande que vi na vidrine e o jeito que ela é vai amar .

A baixinha e o otario Onde histórias criam vida. Descubra agora