Acordei 8:30 HS eu estava sem sono minha mãe tinha ido embora ontem mais meu pai , então ,eu estava sem sono e sem nada para fazer apenas assistir tv , fui no supermercado comprar pão , requeijão , queijo , café para fazer , Nutella e torrada e suco de laranja .
Depois dei uma passadinha na casa dá Emily já que ela é casada com a Nutella .
- oiiiiiiiiiiiiiiii miga , bom diaa.
- oi Melissa .
- nossa de mal humor eu em .
- já sei oq vai te alegrar .
- o que então ?
- Nutella !!!. Tirei na sacola um pote de nutella os olhinhos dela brilharam muito e ela me agradeceu com um obg de boca melada Kk.
- nossa amiga eu estou com mó raiva .
- por que miga ?
- por que a stefanny lembra dela , então foi lá em casa feis a maior baixarinha e falou que ela vai roubar o Igor de mim e etc ..
- nossa amiga como ela tem coragem de tudo que ela feis com Igor , ele se iludio se apaixonou por ela e ela fazendo graça com a cara dele até vc aparecer do nada 😂🎶.
- Kk aí Emily e a vida mais se ela vim eu vou arrebentar a cara dela de rapariga é de loira oxigenada a e ainda puxar os cabelos dela Emily me interrompeu .
- miga Hello vida real kkkk se calma .
- haha engraçadinha , bom já vou indo miga tenho que colocar o café do lanche na mesa e tenho que cuidar do meu namorado kkk .
- oww que amor OK beijos vai com Deus obg pelo pote Kk.
- de nada , amém .
Então dei partida e fui cheguei em casa flores espalhadas para cada canto tudo estava arrumado fotos espalhadas minha do Igor em todo lugar corações de papel e todo lugar e encima dá mesa um sorvete de chocolate que eu amo é do lado uma flor é um anel e dentro dá caixinha do anel de ouro estava escrito quer casar comigo .
Acendi a luz que com a cor do velho e a iluminação vermelha que alguém colocou deu para ver as coisas bonitas que esse alguém Deus 😂.
E quem estavaa lá Igor sentado na cadeira de roda com minha mãe meu pai com o resto dá família minhas amigas e a emily deve que vai chegar atrasada por causa de mim RS .
Então teve até bolo que fofo ele colocou no meu dedo um anel e eu coloquei no outro dedo dele o outro anel de ouro beijei ele e ele quis que eu sentasse encima dele para ele me beijar então eu sentei e beijar muito forte ele é sem querer dei um chupão opa 😂 .
( Igor narrando )
Já era 9:30 acordei com os barulhos dá músicas dos vizinhos bem altos , acordei e não vi Melissa fiquei muito preocupado mais vi um bilhete dizendo que foi ao supermercado , então como minhas forças conseguir sentar na cadeira de roda , fui ao banheiro lavei o rosto escovei os dentes e desci com muito cuidado então , pensando muito bem já que eu amo é ela me ama então por que não se casar em falta pouco para mim mellhorar desta perna .
Então tive uma grande ideia liguei para os pais delas e as amigas dela a amiga dela não estava atendendo a única que não estava era a Emily mais tudo bem depois isso agente ver depois então eles vieram me ajudar comprou alguns papéis pincéis e etc.. e a mãe dela foi fazendo salgadinhos , bolos e o sorvete de chocolate que ela tanto ama 😍.
Então ela tinha chegado com cheias de sacolas começou a olhar muito bem até que ela se emocionar a ver dentro dá caixinha um " quer casar comigo ". Ela ficou olhando para ver se tinha alguém e não conseguir ver até que ela ligou a luz e todos nós gritamos " SURPRESA!!!!".
Ela chorou muito pedi para ela sentar encima de mim para ela me beijar então ao beijei com um beijo maravilhoso e ela tava muito abusada hj ela acabou foi me dando um chupão .
Coloquei o anel nela e ela colocou o anel em mim nois nos beijamos dnv e todos começaram a gritar e bater palmas .
( Melissa narrando )
Até que um ser bateu na porta sem pedir licença ainda , já veio com tudo e não é melhor vcs nem adivinhar quem é .
- aaaaaaaaa que coisa mais linda casando owww que fofos isso Melissa continue se iludindo cada vez mais por que isso aí não vai durar nem um dia haha .
- olha aqui garota quem pediu sua opinião aqui ninguém então fica na sua rapariga dos infernos vai procurar quem te quer quem é vc garota na fila do pão se falar que come 5 Paes e não engorda está totalmente errada gorda feia vai iludir outra pessoa o meu marido vc não vai rapariga sai dá minha casa agora filha dá mãe .
- olha aqui garota vc está mexendo com fogo.
- cadê o fogo .
- olha aqui garota não se mexe comigo não sua sua .
- sua princesa e eu sei 😂 .
Igor - minha princesa só minha .
- oww te amo .
- affs .
Tchauuu bati na porta na cara dela liguei o som bem alto e começei a dançar com minhas amigas Igor ficou lembrando dá adolescência kkk , eu amo esse menino é claro que o nosso amor não vai acabar com uma rapariga marmanja dessas .
Bommmmm gente capítulo foi curto hj mais tenho que deixar vcs curiosos kkk amo vcs ❤ não se esqueçam de votar e compartilhar com seus amigos viu amo amo e desculpa esse livro não tem muita vírgula e nem ponto é que eu tenho essas coisas de ficar corrigindo e tals então se Deus quiser amanhã fasso outro capítulo 😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A baixinha e o otario
Teen FictionMelissa e uma menina super humilde , legal , inteligente , e linda .ama suas amigas e seus familiares quer saber como essa história vai ser legal e só entrar .