Olá, me chamo Isabela tenho 19 anos, moro em Seul na Coréia do Sul com meus pais e minha irmã, tenho olhos verde claro, cabelo longo e ruivo. Moravamos no Brasil, mas vim para a Coréia por causa do meu pai que recebeu uma proposta muito boa para a família, com ótimo salário e uma boa escola, minha mãe tem olhos azuis bem claros, cabelo preto, tem 38 anos e é a dona de casa, meu pai tem os olhos iguais aos meus, cabelo ruivo e tem 39 anos, minha irmã tem os olhos iguais aos da minha mãe, cabelo preto e tem 21 anos. Já terminei o colegial e faço faculdade de veterinária.
Agora estou na minha cama lendo um livro de aventura.
Mãe - Filha vem almoçar.
Eu - Já vou mãe.
Dei uma pausa na minha leitura, coloquei uma roupa básica e desci. Chegando na sala de jantar todos estavam me esperando para a gente almoçar juntos pois nos sempre almoçamos e jantamos juntos para por o papo em dia.
Eu - Bom dia.
Todos - Bom dia.
Pai - Dormiu bem?
Eu - Sim e você?
Pai - Também.
Comemos, conversamos e rimos muito. Terminei de comer, levei o meu prato para a pia e lavei, cada um lavou o seu para ajudar a mãe na cozinha. Vou para meu quarto e escovo os dentes, desci para a sala pois minha mãe tinha me chamado.
Mãe - Isa.
Eu - Sim mãe.
Mãe - Hoje eu tenho muita coisa para fazer você pode fazer as compras para mim?
Eu - Claro, cadê a lista?
Mãe - Está aqui.
Minha mãe me entregou a lista de compras e eu vou andando para o mercado mais próximo. Cheguei no mercado e fui fazer as compras. Já peguei tudo da lista, fui para o caixa, peguei as sacolas e fui em direção para casa, mas no caminho bateu a canseira, pois as sacolas estavam pesadas, então cortei caminho por um beco. Estava passando quando ouvi alguém chorando, segui o som e não acreditei no que vi.
Um garoto aparentemente da minha idade, ele estava cheio de hematomas pelo corpo, com uma roupa de hospital e com a cabeça nos joelhos chorando, coloquei as sacolas no chão e me aproximei devagar. O garoto percebeu minha presença, levantou a cabeça e se assustou ao me ver.&&&&&&&&#####&&&&&&&&&
Primeiro capítulo da fanfic:-)
Espero que gostem;-)
Deixem seu voto para eu continuar. Beijos😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Híbrido
FanfictionQuem diria que ao cortar caminho por um beco, acharia um híbrido machucado e sozinho. O que será que vai acontecer?