Um novo membro na família

3.5K 224 106
                                    

Anteriormente
Isa - Quer começar a estudar agora?

Kook - Quelo.

Ele levantou as orelhas e começou a mecher o rabo.

Isa - Tá e só pra começar, é quero e não quelo ok?

Kook - Ok.

E assim fiquei a tarde toda encinando o kook a falar certo e algumas palavras novas.

         ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Agora

Já era 6 horas, quando minha irmã bate na porta.

Isa - Kook vira gato.

E assim ele se transformou em gato, para disfarçar, deitei na cama e fingi estar mechendo no celular e o kook subiu em cima de mim, deitando na minha barriga.

Isa - Entra.

Agatha - Vem jantar,  ah e leva o gato, nossos pais já chegaram e aproveita pra pedir para eles se deixa a gente ficar com o gato.

Isa - Tá.

E ela fecha a porta.

Isa - Bom, vamos lá.

Peguei o kook no colo e me levantei da cama, sai do quarto indo pra cozinha com o kook em meus braços.

Isa - Oi mãe, oi pai.

*Miau*

(Pensamento do kook: Oi sogro, oi sogra.)

Mãe - Oi filha, ai meus Deus.

Ela se levantou e vei até mim.

Mãe - Mais que coisinha fofa.

Agatha - Cuidado mãe ele pode te arranhar.

Mãe - Ah para de exagero.

Ela estende sua mão para ele cheirar e aos poucos ela ia fazendo carinho em sua cabeça e então o pegou no colo.

Mãe - Antes de você pegar um gato no colo, ele tem que confiar em você primeiro.

Ela fazia carinho em sua cabeça enquanto a Agatha olhava indignada para o gato.

Agatha - Aaa assim não vale.

Pai - Boa noite filha.

Isa - Boa noite pai, como foi o trabalho?

Pai - Foi bem, aonde você achou esse gato?

Isa - Por incrível que pareça, na minha mochila.

Mãe - Como assim?

Isa - Ele estava na minha mochila.

Mãe - Mas como ele foi parar na sua mochila?

Isa - Não sei, vamos comer?

Mãe - Vamos, mas e o gato?

Isa - Deixa comigo.

Peguei o gato de seu colo e o coloquei no chão, fui pra geladeira e peguei a caixa de leite, depois peguei uma tapoer e coloquei o leite, coloquei a tapoer no chão e o gato começou a beber o leite.

Fui para a mesa e me servi, enquanto comiamos falavamos o que tinha acontecido hoje, cada um contava seu dia.

Quando era a minha vez de contar, contei uma meia verdade, pois tinha que mentir na parte que passei a tarde com o kook.

Meu Amigo Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora