Anteriormente
Sai do banheiro já vestida e me joguei na cama.
Agora que me lembrei que o kook queria me fazer uma pergunta.
Isa - Kook.
O chamei e quando o olhei ele...
Isa- PUTA QUE PARIU JUNGKOOK.
============================
Agora
Quando olhei pra ele ele estava na forma humana tentando vestir uma calça sarja, só que tem um pequeno problema, além de ele não conseguir vestir... ELE ESTAVA PELADO!!!
Tampei meus olhos, olhando ara outro lado.
Isa – O que você está fazendo kook?
Kook – O kook viu uma calça da bela e ele queria vestir, só que o pezinho do kook não sai da calça, bela ajuda o kook?
O QUE?!?!
Isa – É só você puxar a calça para cima.
Kook – Ok, kook vai tentar.
Nem sei o que esta acontecendo e nem quero saber,não demorou muito e ele fala todo alegre.
Kook – BELA O KOOK CONSEGUIU.
Abri meus olhos e olhei pra ele, ele tinha conseguido vestir a calça, mas ele vestiu sem usar uma cueca, então dava pra ver um pouco sua intimidade, NÃO OLHA PRA BAIXO ISA!
Isa – Ótimo, senta aqui na cama.
Ele sentou no meio da cama com as pernas cruzadas, suas orelhas estavam levantadas e seu rabo não parava quieto, perai, ELE FUROU MINHA CALÇA!? Ah tudo bem, não gostava daquela calça mesmo. Peguei o cobertor e o cobri da perna á cintura.
Kook – Por que bela cobriu kook?
Isa – Só pra você não ficar com frio, ( agora que percebi, ele estava sem blusa, ele vai pra academia ou não porque sua barriga é definida, não muito, mas dá pra tirar o fôlego) espere aqui.
Levantei da cama e fui para meu guarda roupa, peguei uma blusa de homem que eu tinha e votei pra cama o entregando.
Kook – Por que bela deu uma blusa pro kook?
Isa – Para você vestir.
Kook – Veste o kook?
Isa – Você não sabe se vestir? ( pergunto de modo brincalhão)
Kook – O kook sabe, mas o kook quer que a bela o vista. (ele me entrega a blusa)
Isa – Ok, levanta os braços.
Ele da um sorriso vitorioso e levanta os braços, coloquei seus braços primeiro depois a cabeça, fui descendo a blusa quando sem querer minha mão encosta em sua pele e ele se arrepia, minha mão está gelada?
Termino de vesti-lo, até agora não entendi o porquê ele se arrepiou, bom esquece.
Isa – Kook, o que você queria me perguntar hoje cedo?
Kook – Aaa é mesmo, o kook queria saber o que tinha acontecido.
Isa – Como assim?
Kook – Quando a bela saiu do banheiro só de calcinha e sutiã, o kook se sentiu estranho e com um incomodo na parte de baixo, quando kook foi pro banheiro, a coisinha que o kook faz xixi estava duro, o kook não sabia o que fazer então o kook tomou um banho frio e a coisinha voltou ao normal, o que tinha acontecido Isa?
Quando ele terminou de falar, percebemos que nós dois estávamos vermelhos.
Isa – Bom, eu não sei, não sou homem pra saber.
Kook – Mas kook não é homem, é menino.
Isa – Ok, eu não sou menino pra saber, acho que é coisa da puberdade ou algo assim.
NEM MORTA VOU RESPONDER ESSA PERGUNTA!!!
Kook – O que é plubedade.
Isa – Puberdade, é quando você começa a ficar adolecente, eu acho.
EU VOU FALAR QUALQUE MERDA.
Kook – Aaaa.
Agatha – Isa, eu vou pra casa de uma amiga e volto as 7 ok?
Isa – Ok.
Ótimo, vou ficar sozinha com o kook.
Agatha – Ah e faz um bolo.
Isa – Ok. Vamos fazer um bolo.
Kook – EBAAAA O KOOK NÃO SABE O QUE É ISSO MAS EBAAAA.
Sai do quarto com o kook e fomos para a cozinha, peguei os ingredientes e comecei a fazer o bolo, o kook me ajudou em algumas coisas, ele estava tão animado que nem percebeu que tinha virado gato.
Terminei e coloquei no forno, como premio, peguei uma nutellas e coloquei em um pote de plástico, a coloquei em cima da mesa, olhei pra trás para pegar as colheres, quando escuto algo cair, olho pro local e o chão estava todo melado de nutella e com um pote se mexendo.
Peguei o pote e lá estava o kook todo melado de nutella.
Isa – Ai meu Deus, kook!
Pego ele no colo e vou em direção as escadas.
Isa – Depois eu limpo esse chão, agora vou cuidar de você.
Vou direto pro banheiro, pego uma toalha e a coloco em cima da pia, pego ele e ponho dentro do Box.
Ligo o chuveiro e começo a passar a mão pelo seu corpo para tirar a nutella, terminando de tirar a de nutella, pego o shampoo e começo a passar por suas costas e patas dianteiras, depois levanto ele e começo a passar por sua barriga e patas traseiras, e pra terminar o rabo e a cabeça, tomando cuidado com suas orelhas. Enquanto o lavava, ele não para de ronronar, só que ele estava ronronado alto, quando passa minha mão por seu corpo ele aumentava mais. Terminando, o seco e pego outra toalha e vou tomar banho.
Isa P.O.V off
Jungkook P.O.V on.
Gostaram do capitulo?
Até, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Híbrido
FanfictionQuem diria que ao cortar caminho por um beco, acharia um híbrido machucado e sozinho. O que será que vai acontecer?