Medo de ser abandonado

3.9K 246 77
                                    

Jungkook P.O.V

Acordei com o sol iluminando o quarto, deslizei a mão na procurando a Bela, abri os olhos e vi que estava sozinho no quarto. Levantei da cama e comecei a chamá-la, mas ela não respondia, então me sentei no canto do quarto.

Kook - ISAAAAA, VOCÊ ABANDONOU O KOOK, ELE NÃO GOSTA DE FICAR SOZINHO... ISAAAAA.

Gritei e começei a chorar, quando derrepente a porta foi aberta pela Bela.

Bela - Kook o que aconteceu?

Kook - ISAAA.

Me levantei e sai correndo na sua direção, lhe dei um abraço bem apertado e enrosquei meu rabo na sua perna.

Bela - O que aconteceu?

Fiquei alguns minutos lhe abraçando e ela fazia carinho para me acalmar. Quando me acalmei comecei a contar o que tinha acontecido, mas não a soltei.

Kook - Quando o Kook acordou não viu a Isa, então comecei a chamá-la, mas ela não respondeu então Kook pensou que ela o abandonou e começou a gritar a Isa para ela aparecer.

Enquanto fala o Kook não soltou a Bela e quando ele parava pra respirar ficava com a cabeça no seu pescoço sentindo seu cheiro que não sei como, mas ele me acalmava.

Kook - Isa não abandona o Kook de novo, ele não quer ficar sem a Isa.

Quando falei isso escondi meu rosto no se pescoço, pois fiquei com um pouco de vergonha.

Bela - Por que você não quer ficar sem mim?

Kook - Porque Kook gosta da Isa, ela dá comida gostosa e carinho na cabecinha do Kook.

Ela se soltou e fez carinho na minha cabeça, como resposta começei a ronronar.

Kook - Onde Isa estava quando Kook acordou?

Bela - Eu estava na cozinha fazendo um lanche pra gente comer.

Kook - LANCHEEEE.

Comecei a bater palmas e dar pulinhos, ela deu uma pequena risada mostrando seu lindo sorriso.

Bela - Vamos.

Fomos pra cozinha e Kook comeu o lanche e ajudou a Bela lavar a louça, depois fomos assistir desenho.

Ela sentou no sofá e o Kook deitou no sofá colocando a cabeça em seu colo.

Kook - Faz carimho?

Bela - Mas você é muito folgado em.

Kook - É que o Kook que atenção.

Ela começou a fazer carinho e começei a ronronar não tirando os olhos do desenho, peguei sua mão e contornei minha cintura deixando nossas mãos entrelaçadas.

Estava assistindo um desenho de um coiote tentando pegar um pássaro grande que corre bem rápido quando ouvi um barulho de um carros estacionando na garagem e a porta estar sendo destrancada, derrepente a Bela sai correndo me levando junto para seu quarto.

Kook - Isa o que está acontecendo?

Bela - Meus pais chegaram e eles não sabem que você esta aqui, olha fica no meu quarto e não faça barulho ok, já volto.

Ela estava preste a sair , mas eu segurei seu braço não com muita força.

Kook - Isa não deixa o Kook aqui sozinho, por favor.

Bela - Kook eu já volto tá, só vou conversar com meus pais.

Kook - Promete?

Bela - Prometo.

Ela deu um beijo na testa do Kook e saiu deixando um Kook vermelho de vergonha.

Kook começoua andar pelo quarto esperando a Isa voltar , quando passou perto da mesinha e acabou enroscando o pé no fio do abajur deixando ele cair no chão e fazer um barulho que provavelmente a Bela escutou.

*shiiiii, o Kook ta frito*

Com o susto o Kook se escondei em baixo da cama, ouviu a porta abrir mas não saiu, esperou um pouco e ouviu a Bela o chamando, sai de baixo da cama.

Kook - Desculpa.

Kook abaixou a cabeça e suas orelhas, com a cauda enrolada na perna.

Bela - O que você fez?

Contei pra ela o que tinha acontecido. E como desculpa para me salvar.

Kook - ... Mas Kook está feliz que a Isa veio.

Lhe dei um abraço colocando a cabeça em seu pescoço e enroscando a minha cauda na sua perna.

Ouvi sua mãe lhe chamar, com o pequeno susto por reflexo a apertei um pouco mais no abraço.

Bela - Oi

Mãe da Bela - Não sabia que arrumar um abajur demoraria tanto.

Bela - Já estou descendo.

Mãe da Bela - Ok.

Kook - Não, Isa não vai descer, vai ficar aqui com o Kook.

Bela - Kook.

Kook - Por favor, Kook não quer ficar sozinho. Dês de que a Isa o achou, comecei a ficar carente.

* E eu tenho meus motivos*

Bela - Kook eu já volto pra ficar com você, mas me de só alguns minutos tá.

Kook - Tá, mas volta logo.

Falei com uma carimha triste, ela me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto, sentei na cama a esperando voltar.

₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩

Me desculpem a demora da continuação, espero que gostem até o próximo capítulo.
Beijos😘😘

Meu Amigo Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora