Um laço

3.3K 265 41
                                    

Anteriormente

Eles sai do quarto, eu solto um suspiro de alívio,  quando derrepente algo, ou melhor, alguem pula em sima de mim.

Kook - EEBAAA, O KOOK VAI FICAR COM A ISA EEEEEEE.

Ele me abraça forte.

Que bom que eles deixaram, pois não conseguiria viver se você meu gatinho.

         ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Agora

Retribou o abraço da mesma forma.

Kook - Bela.

Isa - Oi.

Kook - Faz calinho no kook?

Pensei em corrigi-lo, mas vou deixar passar.

Isa -Claro, vem.

Deitei na cama e chamei ele, ele se transformou em gato e deitou do meu lado.

Começei a fazer carinho em sua orelha.

Ele começou a ficar molengo.

Isa P.O.V off

Jungkook P.O.V on

Ela começou a fazer carinho na orelha.

Não, na orelha não, é meu ponto fraco.

Começei a ficar molengo, quando me bateu uma ideia e quando me lembrei dela, se eu estivesse na minha forma humana estaria parecendo um pimentão.

Esperei passar a vergonha e me levantei me transformando em humano.

Kook - Bela.

Bela - Oi.

Kook - Eu esqueci de falar pra você, mas se você quiser, nos podemos ficar ligados.

Bela - Como assim?

Ela sentou na cama olhando em meus olhos, ela estavam sentada como índio e com as mãos entrelaçadas.

Kook - Se a gente ter uma ligação, eu vou poder sentir quando está em perigo ou triste e você também vai sentir o mesmo, e nós vamos poder se comunicar por telepatia quando eu estiver na forma de gato ou humano.

Bela - Nossa, e como fazemos isso?

Kook - Bem...

Eu cocei a nuca e fiquei vermelho, vamos lá kook, você consegue.

Começei a me aproximar dela.

Bela - Kook o que você está fazendo?

Não respondi, coloquei minhas mãos em seu rosto, ela estava muito corada, que fofa.

Me aproximei mais até selar nossos lábios.

CONSEGUIIII

Seus lábios eram muito macios, ela ficou parada por um tempo, mas depois retribui.

Ai meu Deus, me segura, eu nunca fiquei tão feliz em toda minha vida.

Para aprofundar o beijos, ela colocou suas mãos em minha nuca puxando de leve meu cabelo.

Me arrepiei com seu ato e sorri no meio do beijos, coloquei minhas mãos em sua cintura apertando um pouco.

E ar tu tinha que fazer falta justo agora?? Aff na melhor parte??

Me separei dela com receio, não queria para o beijos, queria ficar assim com ela pra sempre,  sua boca era macia e quentinha.

Bela - O que foi isso?

Nos estavamos de olhos fechados ainda, abri meus olhos e ela estava ofegante, assim como eu.

Kook - Kook acha que foi um beijos, ele foi bem?

Queria saber se eu fui bem no beijos, eu nunca beijei na minha vida inteira, e pelo jeito, perdi meu bv com a isa, e eu não me arrependo disso.

Bela - Melhor do que eu esperava.

Sorri com sua resposta, fiquei muito feliz com isso.

Bela - E agora?

Kook - Olhe para o seu braço.

₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩
Continua,  beijos e deixem sua estrelinha. 😘😘

Meu Amigo Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora