Anteriormente
Tentei empurra-lo mas não consegui, ele era pesado, tentei de novo, mas a porta estava sendo aberta devagar tentando não fazer barulho.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
AgoraCom o susto, empurrei o Kook pro lado e o cobri por completo.
A porta foi aberta revelando a minha mãe.Mãe - Isa, hora de acordar.
Isa - Já estou acordada.
Mãe - O que é isso do seu lado?
Ai meu Deus.
Isa - São meus travesseiros.
Mãe - Oche pra que?
Isa - Pra eu abraçar.
Abracei o Kook por cima da coberta e coloquei minha perna em cima da sua.
Mãe - Aaa se arrume e desça sua irmã irá com você.
Isa - Tá.
Ela sai do quarto e eu tiro a coberta do rosto do Kook, tirei e vi que seu rosto estava vermelho.
Isa - Tudo bem?
Kook - E-eu?
Isa - Sim.
Kook - To-to bem sim.
Achei estranho, mas ignorei, falei pra ele que vou tomar banho, peguei meu uniforme e uma toalha, fui pro banheiro tomar um banho.
Jungkook P.O.V on
Ontem foi bem divertido, o Kook brincou muito com a Bela e...
Acabou vendo uma coisa que gostaria ver de novo.Flashback on
Brincamos de varias coisas, quando ficamos cansados a Bela disse que ia tomar um banho, enquanto ela tomava banho eu ficava assistindo um desenho que ela colocou pra eu assistir, não demorou muito e a porta abriu.
Quando o Kook olhou para a porta ele ficou muito vermelho, tão vermelho que até uma pimenta ficaria com inveja.
Na minha frente estava a Bela só de calcinha e sutiã.
Ela não viu que Kook estava a olhando, ele não sei o que aconteceu, meu corpo começou a ficar quente e senti um incomodo na parte de baixo.
Bela - Kook.
Kook - O-oi.
Bela - Pode ir tomar banho.
Ela me deu uma toalha, fui indo em direção ao banheiro usando a toalha pra tampar a parte intima.
Entrei no banheiro e coloquei a toalha na pia e olhei pra baixo.
Tinha um volume lá.
Tirei a roupa e vi que meu "amigo" tinha acordado.
Entrei no chuvei e tomei um banho frio, meu corpo voltou ao normal e "ele" também.
Flashback off
Bela - Kook vou tomar banho.
Kook - Ok.
Ela foi pro banheiro e eu fiquei na cama pensando em como eu poderia ir com ela pra faculdade.
Kook - Já sei.
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Deixem seu voto e comentem até o próximo capítulo.
Beijos😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Híbrido
FanfictionQuem diria que ao cortar caminho por um beco, acharia um híbrido machucado e sozinho. O que será que vai acontecer?