Um Garoto Misterioso

6.6K 433 206
                                    

Quando ele levantou a cabeça percebi que tinha algo de diferente nela, suas orelhas eram pontudas como as de um gato e tinha algo enrolado na perna dele, parecia um rabo, mas eu não tinha certeza, a cor de suas orelhas era negras igual à cor de seu cabelo. Fui me aproximando e ele se encolheu perto da parede em que estava.

Eu - Calma, está tudo bem.

Garoto - V-você v-vai b-bater em K-Kook?

Ele perguntou gaguejando se encolhendo mais na parede parando um pouco de chorar, parecendo uma criança com medo.

Eu - Não, eu não vou te bater. O que aconteceu?

Kook - H-homens m-maus bateu e-em Kook.

Eu - por quê?

Kook - Homens maus não gostam de Kook.

Dessa vez ele falou sem gaguejar.

Eu - Onde estão seus pais?

Kook - Kook não tem pais.

Eu - Quer vir comigo para a minha casa, você parece estar com fome?

Falei depois de ouvir sua barriga roncar alto.

Kook - Você vai gritar ou bater no Kook?

Perguntou novamente com um pouco menos de medo.

Eu - Não, eu não vou gritar e nem bater em você.

Eu estendo a minha mão para ele pegar, com um pouco de fraqueza ele pegou minha mão com dificuldade e levantou-se do chão. Peguei as sacolas do chão e fui para casa com o garoto do meu lado, nós estávamos andando em silêncio até ele quebrar.
Kook - Qual o nome da menina que ajudou Kook?

Eu - Isabela, e o seu?

Kook - Jungkook, mas pode me chamar de Kook.

Eu - Ok.

E o silêncio voltou até chegarmos em casa. Nós entramos pela porta do fundo que dá acesso ao porão, ao chegar lá dentro tive que dar uma pequena faxina para ele poder descansar na cama que tinha no porão, fiz a faxina em silêncio para ninguém perceber que eu esta no porão com um garoto diferente.

Peguei as sacolas do mercado e levei para a cozinha.

Irmã- Isa?

Eu - Ai que susto menina.

Virei-me com tudo colocando a mão no peito por causa do susto.

Irmã- O que você está fazendo?

Eu- Vim deixar as sacolas das compras que eu fiz na cozinha, por quê?

Irmã- Eu estava te procurando para a gente assistir um filme no meu quarto.

Eu - Agora não dá, preciso guardar as compras pra mãe e depois vou tomar banho, a tarde nos assistimos tá?

Irmã - Tá bem, vou ouvir música, quando você terminhar vá para meu quarto ok?

Eu - Ok.

Ela subiu para seu quarto, antes de guardar as compras fiz um lanche e levei para o Kook comer.

Eu - Kook?

Kook - Oi Isabela.

Eu - Eu fiz um lanche para você comer.

Kook - Obrigado.

Respondeu animado, entreguei o lanche para ele que comeu bem rápido.

Eu - Comeu rápido em.

Kook - Desculpa. Estava uma delicia, o Kook gostou muito.

Eu - Obrigada.

Estava subindo as escadas.

Kook - Aonde Isabela vai?

Eu - Eu vou levar o prato lá pra cima.

Kook - Não deixa Kook aqui sozinho.

Ele pediu segurando minha mão com a carinha mais fofa que eu já vi, mas eu não podia ficar ali, não agora.

Eu - Eu volto à noite Kook.

Kook - Promete?

Ele estendeu o seu dedo mindinho para mim, uma atitude meio infantil, mas eu enganchei o meu dedo mindinho no seu.

Eu - Prometo.

Ele ficou um pouco triste, mas ele sabia que agora eu não podia ficar ali e a noite eu voltaria. Eu voltei pra cozinha, lavei o prato e guardei as compras. Vou para meu quarto e tomo um banho relaxante.a tarde fiquei com minha irmã assistindo alguns filmes, nossos pais foram sair um pouco e só voltaria as 7:30.

....

Já estava de noite, era 10:20, fui escutar música e esperando meus pais e minha irmã irem dormir para eu poder ver o Kook.

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥§§§§§¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

Se gostou deixem seu voto e comentem! Beijos😘😘

Meu Amigo Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora