Jungkook P.O.V on
Quando Kook acordou percebeu que estava tudo escuro, mas como o Kook é metade gato ele consegue enxergar no escuro, sentou na cama e se espreguiçou.
Kook - Acho que Kook dormiu demais.
Kook olhou em volta e viu uma estante de livros, levantei e fui até a estante, escolhi um livro que tinha uma capa que lhe chamou a atenção, voltei para a cama e comecei a ler.
Passou-se alguns minutos e derrepente ouvi um barulho de porta abrindo.
Bela - Jungkook?
Kook -ISAAAAA.
Eu não acredito ela veio mesmo. Fui correndo na sua direção e pulei em cima dela lhe dando um grande abraço.
Kook - Você veio mesmo.
Bela - Eu disse que vinha não disse?
Kook -Sim, Kook esta feliz de ver Isabela.
Separei-me dela e vi que suas bochechas estavam um pouco vermelhinhas.
Bela - Pode me chamar de Isa.
Kook -Tudo bem.
Bela - Vem.
Ela segurou na minha mão e me levou para seu quarto.
Ele era bem confortavel a cor de sua parede era de cores neutras com um pouco de vermelho.
Bela - Kook você vai tomar banho no meu quarto ok?
Kook -Ok, mas que roupa Kook vai vestir?
Bela - Eu pego uma roupa do meu pai.
Ela foi no seu guarda-roupa e pegou uma toalha branca.
Bela - Pode usar essa toalha para se secar.
Kook -Obrigado.
Bela - Quando terminar me chama.
Kook -Ok.
Fui para o banheiro e ele era grande, tinha chuveiro e banheira, preferi tomar banho no chuveiro, vi que tinha shampoo então aproveitei para lavar o cabelo tomando cuidado com minhas orelhas e olhos.
Passou 5 minutos e Kook já estava limpo e cheiroso.
Kook -Isa!?
Bela - Oi.
Kook -Terminei.
Bela - Vem até a porta.
Fui até a porta e a Bela me entregou a roupa, terminei de me secar e fui ver as roupas que a Bela trouxe, tinha uma camisa branca grande, uma bermuda preta e uma cueca, terminei de me vestir e sai do banheiro.
Kook -Obrigado pela toalha.
Bela - De nada, pode sentar na minha cama.
Kook foi até a cama e se sentou, a Bela se sentou na minha frente.
Bela - Posso secar seu cabelo?
*O QUEEE*
Kook -Pode.
Ela pegou a toalha da minha mão e se sentou atrás de mim, quando ela colocou a toalha na minha cabeça e começou a fazer movimentos circulares o Kook começou a ronronar, a mão da Bela é bem macia e na minha cabecinha faz um carinho que me acalma. Kook estava aproveitando o carinho que estava recebendo, mas derrepente a Bela parou de fazer carinho na minha cabecinha, resmunguei baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Híbrido
FanfictionQuem diria que ao cortar caminho por um beco, acharia um híbrido machucado e sozinho. O que será que vai acontecer?