Um ...?

3.2K 255 16
                                    

Anteriormente

Me sentei no banco e coloquei a minha bolsa do meu lado.

Fiquei lá por uns dois minutos até...

     ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Agora

Até sentir a minha bolsa se mecher.

A abri e, não acredito.

Dentro da minha bolsa tinha um gato.

Isa - Oi, como você veio para na minha bolsa?

Aproximei a minha mão dele pra ver se ele estranhava, mas ele se esfregou nela, peguei ele no colo e começei a fazer carinho nele e ele começou a ronronar.

Me lembrei do kook ronronado, a cor de suas orelhas parecia com a cor do pelo do gato.

Fiquei mechendo nele até o sinal bater.

Isa - Preciso ir, tchau.

Dei um beijo em sua cabeça e coloquei ele no chão.

Fui andando em direção ao patio e achei a minha amiga.

Isa - Oi n/a(nome da sua amiga)

N/a - Oi Isa... aaa Isa.

Isa - Oi.

N/a - Olha pra trás.

Olhei pra trás e vi o gato, ele tá me seguindo?

N/a - É seu?

S/n - Não, ele apareceu na minha bolsa.

Peguei ele no colo.

N/a - É melhor a gente ir se não vamos nos atrasar.

Isa - Mas e o gato?

Ela ficou pensando, então coloquei ele dentro da bolsa.

N/a - O que você está fazendo?

Isa - Colocando ele na bolsa, fica quietinho ai viu.

Fechei a bolsa, mas deixei ela um pouco aberta.

Isa - Vamos.

Saimos correndo pra sala, o professor não avia chegado, então nos sentamos em nossos lugares.

Durante a aula o gato não deu nenhum piu, quer dizer, nenhum miado, gatinho obediente esse.

Bateu o sinal do intervalo e esperei todo sairem, a n/a foi pegar meu lanche e eu fui ver como estava o gatinho.

Peguei a bolsa e coloquei com cuidade em cima da mesa, a abria e vi uma cena linda.

Ele estava dormindo dentro da bolsa, fiz carinho em sua cabeça enquanto esperava a n/a chegar.

Ela chegou e ficamos conversando na sala de aula enquanto comiamos o lanche e o gato ficava dormindo.

Bateu o sinal de saída e eu me despedi de n/a e fui pra casa.

Pensei em deixar o gato em alguma clínica veterinária, mas fiquei com ele pra saber se seria uma boa ideia ele dar compania para o kook.

Cheguei em casa e ela estava vazia, provavelmente meus pais foram trabalha, antes de sair minha irmã me avisou que ia ficar na casa de uma amiga pra fazer um trabalho então a casa é toda minha.

Vou ver como está o kook depois de tomar um banho.

Abri a bolsa e deixei o gato solto pela casa.

Fui tomar um banho não muito demorado, vesti uma roupa confortável e fui ver o Kook.

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Comente se gostou e deixe sua 🌟
Até o próximo capítulo.
Beijos😘😘

Meu Amigo Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora