No Passado

4.7K 316 40
                                    

*=Pensando.

$$$$$$$$$$$$££££££$$$$$$$$$$

Jungkook P.O.V ON

Lembrança ON

Quando eu tinha 9 anos, morava com meus pais que eram híbridos de gato numa vila no meio da floresta, nós éramos felizes, nunca faltou nada, eu sempre brincava com meus amigos híbridos, mas em um dia tudo mudou, pois nesse dia tinham aparecido uns homens com armas, quando eles entraram na vila, mataram todos os adultos daquela aldeia, os filhotes assustados tentaram fugir, mas poucos conseguiram, incluindo eu. Os homens colocaram os que não conseguiram fugir em gaiolas e os levaram para a cidade os vendendo para uma exposição, levaram os filhotes em quartos separados e colocaram roupa de hospital neles, quando os homens me levaram para um quarto, me colocaram em uma cama e prendeu meus braços e pernas, o homem pegou uma agulha e tirou um pouco do meu sangue, quando deu 4:30 da tarde chegou uma mulher com um prato de comida e colocou em cima de uma mesinha que tinha no quarto, soltou meus braços e pernas e me entregou o prato, se passou 2 horas quando um homem chegou e tirou mais um pouco de sangue, quando eu tentava fugir os homens me dava uma lição (batia e ameaçava) para eu não tentar mais fugir. E assim se passaram 8 anos.

Lembrança OFF

O Kook já tinha 18 anos, quando em um dia o homem veio tirar sangue como sempre, mas quando o homem estava preste a tirar o sangue, um cachorro tinha entrado no quarto, o homem tentou pega-lo, mas ele fugiu e o homem foi atrás se esquecendo de fechar a porta, Kook viu que essa era a sua sua chance de fugir, então saiu correndo para fora daquele lugar, quando já estava fora daquele estabelecimento continuei correndo até minhas pernas não aguentarem mais, parei de correr para respirar e percebi que estava em um beco, encostei na parede e comecei a chorar. Chorei por alguns minutos, mas um barulho me fez olhar para cima, quando levantei a cabeça me assustei, tinha uma menina me olhando, ela foi se aproximando e eu me encolhi perto da parede em que estava.

??? - Calma, está tudo bem.

Quando Kook ouviu a sua voz se encantou, pois era doce e suave, mas mesmo assim não deixou de ter medo dela, eu pensava que ela iria fazer a mesma coisa que o gomem fazia em Kook.

Kook - V-você v-vai b-bater em K-Kook?

O Kook não queria gaguejar, mas estava com medo e com isso se encolheu mais na parede parando um pouco de chorar.

??? - Não, eu não vou te bater. O que aconteceu?

Eu fiquei um pouco desconfiado, mas mesmo assim respondi.

Kook - H-homens m-maus bateu e-em Kook.

??? - Por quê?

Ela parecia uma boa pessoa, pois fala com calma não fica gritando com o Kook como aquela mulher feia e maldosa, e ainda por cima a voz dela parecia de homem, a voz dessa menina é mil vezes mais bonita de se ouvir do que aquela voz de homem rouco, parecia que ficava toda hora com raiva, principalmente de mim. É melhor eu a respondê-la vai se ela grita comigo né?

Kook - Homens maus não gostam do Kook.

Dessa vez consegui falar sem gaguejar. OBRIGADO MEU DEUS.

??? - Onde estão seus pais?

Quando ela perguntou, percebi que eu não me lembrava mais de meus pais, de seus rostos, só me lembrava que eles foram mortos.

Kook - Kook não tem pais.

Fiquei um pouco triste e pelo jeito ela percebeu.

??? - Quer vir comigo para a minha casa, você parece estar com fome?

Meu Amigo Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora