Anteriormente
Kook não tinha mais coragem de se transformar em humano, e eu estava completamente envergonhada por ter quase transado com o kook.
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
AgoraNem um de nois dois falava, viro pro lado do kook e fecho os olhos, quando sinto algo em meus braços, abro os olhos e era o kook entrando em meus braços, ele deita sua cabeça nele e fecha os olhos.
Kook - Boa noite Bela.
Isa - Boa noite kook.
Kook - Podemos continuar amanhã?
Que? Como assim? Menino se não ta bem.
Isa - Vamos esperar até amanhã.
Jesus, me ajuda.
*Quebra tempo.*
Isa off
Kook on
Kook acorda nos braços de bela, kook se lembra de ontem a noite, aish Agacha porque você tinha que aparecer? A Bela beija bem, ter sentidos suas mãos em meu cabelo, era tão bom, porque ela tinha que estragar. Kook queria que não tivesse parado, ele queria muito aquilo.
Kook olha pra bela, tão linda, e tão minha.
Não consigo imaginar ela em outros braços, só nos meus.
Como séria estar dentro dela? Queria ela gemendo meu nome, falando pra eu ir mais rápido, mais fundo.
Fui interrompido de meus pensamentos pela porta abrindo.
Era a chata da Agacha, a estraga prazeres, ela entra no quarto e vai até a bela.
Agatha - Bela, bela acorda.
Bela - Humm.
.....ok, o que foi isso, bela não piora as coisas não, tinha que fazer isso justo no meu ouvido?
Tinha sentido uma pontada, não sei se isso é bom, mas kook gostou de ter ouvido.
Agatha - Eu vou na casa de uma amiga e vou demorar a voltar.
ALELUIA!!!
Bela - Ok.
A Bela me abraça mais, me puxa para si, e ao puxar, ela me puxa para seus seios.
Ok Bela você quer que eu te castigue ne, só pode.
Eles não são pequenos.
Agatha - eu volto na hora da janta.
Volta não.
Bela - ok.
Ela sai do quarto, finalmente, apuro mais meus ouvidos, para ouvir os passos de Agatha, ela estava na sala, quando ela vai para a porta e sai, a trancando em seguida.
Agora só está eu e a Bela em casa.
Me viro para a Bela, seu rosto estava bem próximo do meu, mas eu não podia a beija-la, pois estava em forma de gato.
Quando começo a sentir uma dor, volto a minha forma humana e coloco a mão em meu membro, ele estava ficando duro.
Ao me transformar, acabo acordando a Bela.
Bela - Bom di- ela olha meu rosto e faz uma expressão de preocupada- o que foi kook?
Kook - Ta doendo.
Me fechei tentando suportar a dor.
Bela - Aonde?
Kook - A-aqui.
₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩
O que acharam?Seis vão me matar por parar aqui, vou jogar e sair correndo.
Até o próximo capítulo. Beijos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Híbrido
FanfictionQuem diria que ao cortar caminho por um beco, acharia um híbrido machucado e sozinho. O que será que vai acontecer?