Anteriormente
O começo estava normal, mas depois mostrou uma cena feia, pro kook não ver escondeu o rosto no pescoço da Bela a abraçando.
Agatha - Huhum, não é criança não.
Não liguei para seu comentário e sim para o cheiro e o carinho da Bela em minha cabeça.
O filme acabou e nem percebi, pois tinha dormido no pescoço da Bela.
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
AgoraKook off
Isa on
Fizemos uma maratona de filmes, o kook ficou dormindo em todos os filmes.
Agatha - Vou pra cama, boa noite.
Isa - Boa noite.
Ela sobe para seu quarto, olho pro menino em meu pescoço, eu to com uma dó de acorda-lo, mas não da pra dormir assim.
Isa - Kook.
Ele não acordou ou deu sinal de acordar.
Será que você é pesado?
Me levanto com cuidado, coloco um braço em suas costas e o outro em suas pernas.
Vamos lá, 1, 2, 3.
O levanto, meu Deus ele é muito leve, parece um bebê.
Subo as escadas indo para o quarto, quando entrei fui em direção a cama, mas por ironia do destino ele ficou pesado do nada e eu cai em cima dele quando eu ia colocar ele na cama.
Ele foi abrindo os olhos devagar.
Kook - Bela.
Quando ele percebeu que eu estava em cima dele, ele ficou vermelho.
Kook - O-o que a Be-bela está fazendo?
Isa - Eu ia te por na cama.
Nós estavamos a centimetro de distância, quando seus olhos foram dos meus olhos para a minha boca.
Kook - O kook pode?
Isa - Pode.
Ele puxou minha nuca em uma velocidade que parecia que ele precisava daquilo para sobreviver.
Foi um beijo que transmitia saudade da parte dele.
Ele colocou sua outra mão nas minhas costas por baixo da blusa me causando arrepios, e ele começou a ronronar.
Me puxou para ele fazendo nossos corpos ficarem mais próximos.
Estavamos ficando se ar, então finalizei puxando seu lábio inferior.
O sinto se arrepiar, sorrio.
Ele troca nossas posições ficando em cima de mim.
Kook - Você não sabe o quanto o kook sonhou com isso.
Ele vai para meu pescoço distribuindo beijos e chupões, enfio minha mão dentro de sua blusa arranhando seu abdômen o fazendo se arrepiar.
Isa - Você é sensível a meus toques.
Kook - Você não faz ideia.
Rio de leve e me aproximo de seu pescoço, raspando meus dentes levemente no mesmo, acabei por sorrir contra sua pele ao sentir os pelos do mesmo se arrepiarem, tão sensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Híbrido
FanfictionQuem diria que ao cortar caminho por um beco, acharia um híbrido machucado e sozinho. O que será que vai acontecer?