Mas, cade o gato?

3.4K 248 87
                                    

Anteriormente

Fui tomar um banho não muito demorado, vesti uma roupa confortável e fui ver o Kook.

       ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Agora

Fui pra cozinha, olhei na bolsa pra ver o gato, mas, o gato não estava na bolsa, deve estar andando por ai.

Abri a porta do porão e desci as escada, já que estava de dia deu pra enxergar um pouco.

Isa - Kook.

Não obtive resposta, terminei de descer as escada e vi uma cena linda, o kook estava dormindo abraçando o ursinho.

QUE FOFOOO MEU DEUS.

Não queria acorda-lo então voltei pra cozinha, peguei a minha mochila e fui para o quarto, coloquei ela num canto e voltei pra cozinha.

Chegando na cozinha, se lembra do gato, então, ele estava sentado em cima da mesa.

Isa - Ah então você está ai né.

*Miau*

Isa - Me da compania?

Ele mecheu a cabeça como sinal de sim.

Ele me entendeu?

Fui pra geladeira e peguei os ingredientes para fazer um lache pra mim e pro kook.

Enquanto fazia o lanche, o gato não tirava os olhos de mim, terminei o lanche e olhei pro gato.

Isa - Já volto.

*MIAU*

Me assustei dando um pulo pra trás.

Isa - Que foi?

Ele fez uma carinha muito fofa.

Isa - Você está com fome né.

Ele mecheu a cabeça.

Isa - Vou ver se tem leite.

Fui pra geladeira e peguei a caixinha de leite e uma tapoer, coloquei na mesa e enchi a tapoer de leite.

Olhei pra cima e não vi o gato, olhei em volta e nada dele.

Kook - Isa?

Olhei para a direção da voz e vi o kook, ele estava com cara de sono.

Isa - Boa tarde dorminhoco, dormiu bem.

Ele estava com o ursinho em seus braços.

Kook - O kook dormiu bem, quando você chegou?

Isa - A alguns minutos atrás, ah e adivinha o que eu achei na minha bolsa.

Kook - Não sei, o que?

Isa - Um gato, eu trouxe ele, mas ele fica sumindo, e eu fiz um lanche pra gente.

Kook - Ebaa lanchinho.

Nos sentamos na mesa e começamos a comer, terminando peguei os pratos e levei pra pia já lavando.

Kook - Isa vamos assistir desenho?

Isa - Claro, vamos.

Fomos pra sala e eu liguei a TV colocando em um canal de desenho.

Me sentei no sofá e o kook deitou no meu colo, ele pegou a minha mão e colocou em sua cabeça.

Kook - Faz calinho?

Isa - Menino quantos anos você tem?

Kook - Tenho 18 anos na minha idade de humano.

Isa - E por que você fala em terceira pessoa?

Kook - É que só ensinaram o kook a falar algumas palavras.

Isa - Depois do desenho, você quer que eu te encine a falar?

Kook - QUELO.

Falou com uma animação e me deu um abraço apertado, retribui o abraço do mesmo jeito.

Soltei meu braço, mas ele continuou me abraçando olhando pra TV e encostou a cabeça no meu ombro, com meu braço livre fiz carinho nele e ele começou a ronronar.

Ficamos meia hora assistindo quando a porta foi aberta.

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

Quem será que abriu a porta?
Comente e até o proximo capitulo. Beijos😘😘

Meu Amigo Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora