Festa pt 3

2.9K 259 97
                                    


Anteriormente



Se passaram alguns minutos, quando as luzes se apagaram e focaram no palco.

Eu nem vi que tinha um palco na sala, pra que ela colocou um palco na sala?

Agora

De repente começou a tocar uma música, pelo ritmo a música era sensual. As cortinas foram abertas mostrando um homem de calça apertada e uma blusa fina, quase mostrando se peitoral.

Ah qual é Agatha, é sério isso?

As pessoas começaram a gritar, o homem sorriu e começou a dançar, começou a fazer uns movimentos sensuais, eu to é caindo fora daqui.

Estava subindo as escadas, mas a Agatha me impediu.

Agatha – Aonde você pensa que vai?

Isa – Pro meu quarto.

Agatha – Não, você vai ficar aqui e ver o show.

Isa – Mais...

Agatha – Sem mais, vamos assistir.

Ela me virou pra frente e se apoiou em mim.

Eu mereço.

Fiquei assistindo a esse tal show, até que o homem dança bem, pensei que ele fosse duro, mas até que ele é mole, sabe mexer a cintura.

Finalmente o show acabou, e as pessoas gritaram de novo, o homem desceu do palco e veio em nossa direção.

Agatha – Belo show em.

??? – Obrigado, e quem é essa sua... amiga.

Ele me olhou de cima a baixo mordendo os lábios.

Agatha – Essa é a minha Irmã, Isabela.

??? – Sou Park Jimin, mas pode me chamar de Jimin.

Isa – É um prazer conhecê-lo.

Jimin – Prazer é só na casa e se você quiser, é só pedir.

Agatha – Nossa Jimin já está dando em cima da minha irmã?

Jimin – Coisa boa não pode desperdiçar não é?

Já to vendo que vai sobrar pra mim ter que aguentar esse cara.

Enquanto eles conversavam, o cara que eu esqueci o nome não tirava os olhos de mim, ah lembrei, Jimin o nome dele.

Por que eu lembrei o nome delo só por falar de mim?

Fiquei horas no mesmo lugar só por causa da Agatha que não deixava eu ir pro quarto, eu to quase dormindo de pé.

Foi quando percebi que as pessoas estavam indo embora, Gloria a Deus.

Suga – mais que festa em, não esquece de me convidar pra próxima viu?

Nam – e não se esqueça de mim também tchau Agatha. (ele abraça ela, quando a soltou veio em minha direção) tchau Isa, foi um prazer te conhecer.

E me abraça.

Isa – O prazer foi todo meu.

Fiz a mesma coisa com o Suga e eles foram embora, só faltava o cara que ta quase me comendo com os olhos ir embora.

Jimin – Bom é melhor eu ir, tchau Agatha (ele a abraça) e tchau Isabela (ele me abraça e Põe sua boca perto de meu ouvido) espero te ver de novo baby, irei gostar muito.

Isa – E eu espero nunca mais te ver de novo. (retruquei)

Nos soltamos e ele foi embora, olhei pro chão da sala, estava cheio de copos descartáveis e de guardanapos, amanhã eu limpo isso, mas eu não vou limpar sozinha.

Isa – Você vai me ajudar a limpar tudo amanhã.

Agatha – O que?! Eu não vou encostar uma unha nesse chão.

Isa – Ou você me ajuda limpar ou eu esfrego essa sua cara no chão.

Agatha – Você não teria coragem ( ela olha pra minha cara) teria?

Isa – O que você acha?

Agatha – Eu te ajudo a limpar amanhã.

Isa – Vamos tomar banho, nos vemos amanhã em meio dia.

Agatha – Ok.

Nós subimos as escadas indo para nossos quartos.

Agatha – Mas você teria coragem?

Isa – O que você acha?

Agatha – que sim?

Não a respondi e entrei no quarto.

Ao entrar, uma bola de pelos gigante se jogou em cima de mim.

Kook – Belaaaaa.

O kook me abraçou como se eu fosse um bichinho de pelúcia, seus braços cobriam meu corpo pequeno dando um abraço de urso.

Kook – Você demorou muito, kook não gosta de ficar sem Bela.

Coloquei meu nariz em seu pescoço inalando seu perfume.

Kook – isso dá cosquinha.

Se contorceu dentro do abraço.

Isa – Kook eu tenho que tomar banho.

Kook – Vai sair de perto do Kook?

Isa – Só por 5 minutos.

Antes dele falar, completei.

Isa – Prometo que vai ser rápido.

Kook – Ok.

Me soltei de seu abraço e fui pro meu armário pegando um pijama e indo direto pro banheiro.

Não demorei muito, desliguei o chuveiro e sai do Box já pegando a toalha para me secar, vesti meu pijama, escovei os dentes e fiquei na porta do banheiro.

Isa – Kook.

Kook – Oi.

Isa – Já escovou os dentes?

Kook – O que é escovar os dentes?

Isa – Vem aqui.

Abri uma gaveta e peguei uma escova de dentes nova, kook olhava o que eu fazia com curiosidade, peguei a pasta e coloquei na escova.

Isa – Você pega a escola e fica escovando os dentes, assim.

Dei- lhe a escova e peguei a minha, coloquei na minha boca e comecei a escovar os dentes mostrando para o kook como que se faz.

Isa – Sua vez.

Ele colocou a escola na boca e começou a escovar os dentes de uma forma desajeitada.

Ri com a cena.

Kook – Kook não consegue Bela.

Ele abaixa as orelhas.

Kook – Escova pro Kook?

Isa – Ta, mais só dessa vez. (peguei a escova de sua mão) abra a boca.

Levantou as orelhas sorrindo, abriu a boca e eu comecei a escovar seus dentes.

Terminando fomos para a cama, apaguei a luz e fechei os olhos, como o kook estava do outro lado da cama me puxou para ficar mais perto dele, colocou sua perna em cima da minha e entrelaçou nossas mãos e por fim enrolando seu rabo em minha perna.

Kook – Boa noite bela.

Isa – Boa noite Kook.

Estava quase dormindo quando ouvi uma coisa antes de apagar por completo.

Kook – Kook ama Bela.

Gostaram do capítulo?

Desculpe-me a demora, tive uns problemas com o apps, mas estou de volta.

Até o próximo capítulo, beijos.

Meu Amigo Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora