Kook Recebendo os Primeiro Carinhos

6K 416 208
                                    

Fui conferir se meus pais e minha irmã estavam dormindo, eles estavam, na pontinha dos pés fui para o porão, chegando lá estava tudo escuro.

Eu - Jungkook?

Kook - ISAAAAA.

Vi uma sombra correndo na minha direção. O jungkook tecnicamente pulou em cima de mim.

Kook - Você veio mesmo.

Eu - Eu disse que vinha não disse?

Kook - Sim, Kook esta feliz de ver Isabela.

Nessa hora eu corei um pouco.

Eu - Pode me chamar de Isa.

Kook - Tudo bem.

Eu - Vem.

Eu o levei para o meu quarto.

Eu - Kook você vai tomar banho no meu quarto ok?

Kook - Ok, mas que roupa Kook vai vestir?

Eu - Eu pego uma roupa do meu pai.

Fui no meu guarda-roupa e peguei uma toalha branca.

Eu - Pode usar essa toalha para se secar.

Kook - Obrigado.

Eu - Quando terminar me chama.

Kook - Ok.

Quando ele entrou no banheiro fui no quarto de meus pais. Abri a porta de fininho e entrei, fui direto no guarda-roupa de meu pai, peguei uma camisa branca grande e uma bermuda, fui na gaveta de cuecas e peguei uma nova no plástico que estava fechado, voltei para o quarto e esperei o Kook me chama.

Passou 5 minutos e ele me chamou.

Kook - Isa!?

Eu - Oi.

Kook - Terminei.

Eu - Vem até a porta.

Fui até a porta do banheiro e entreguei a roupa para ele. Passou 2 minutos e ele saiu com os cabelos molhados. Eu não tinha percebido quando eu o encontrei,  ele é muito bonito mesmo sendo magro, os braços e as pernas eram fortes.

Kook - Obrigado pela toalha.

Eu - De nada, pode sentar na minha cama.

Ele sentou e eu fiz o mesmo.

Eu - Posso secar seu cabelo?

Kook - Pode.

Peguei a toalha da sua mão e sentei atrás dele. Quando coloquei a toalha na sua cabeça e comecei a fazer movimentos circulares, não acreditei no que ouvia. Ele estava ronronando. Achei isso muito fofo da parte dele, quando terminei de secar ele resmungou baixinho.

Kook - Por que parou?

Eu - Seu cabelo já está seco. Espere aqui que eu já volto.

Kook - Aonde Isa vai?

Eu - Vou levar a toalha na lavanderia.

Sai do quarto e fui direto à lavanderia, coloquei a toalha na pia para eu lavar ela amanhã. Voltei para o quarto e o Kook estava sentado no chão.

Eu - O que você está fazendo ai no chão Kook?

Kook - Kook solta muito pelo e Isa irá brigar com o Kook por ele soltar pelo em sua cama.

Meu Amigo Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora