Só podia ser ele!
Sim meu povo, era ele, o mesmo rapaiz que esbarrou em mim, em meio a tantos olhos, os nossos se encontraram, mais ele os desviou e continuou a andar, até uma mesa que estava vazia!
-Viram como ele é bonito? -perguntou Rose, me tirando dos meus pensamentos!
- É...é sim! -respondi, as meninas continuou falando sobre todas as outras novidades das férias, e eu simplesmente ouvia tudo e ria das besteira que essas duas falam !
(...)
Quando acabou a última aula peguei meus materiais, e fui direto para a lanchonete dos meus pais que ficam algumas ruas antes da faculdade, as vezes eu primeiro vou para casa, mais meus pais tem que ir a "igreja" a tarde resolver uns assuntos que nem tem tanta importância assim!
- Cheguei! - digo, entrando na cozinha da lanchonete!
-Graça a Deus, se você demorasse mais, íamos chegar atrasados! - meu pai disse
- Bom, eu já cheguei! -respondi, enquanto colocava o uniforme
-Voltamos só a noite, as cinco pode fechar a lanchonete! -diz minha mãe, me dando um beijo na testa e saindo com meu pai!
Sou praticamente a gerente, quando meus pais não estão e trabalham aqui mais duas pessoas! A lanchonete estava com pouco movimento, então vou para o balcão!
Começo a mexer no meu celular, ate que percebo alguém se aproximar do mesmo!
- Olá - ouço essa voz ainda de cabeça baixa, a levanto para atender o cliente e sério isso?
-Oi! - respondo, pois mesmo que pareça inacreditável era o rapaiz que ainda não sei o nome que esbarrou em mim, ou ele esta me seguindo ou é incrível essa coincidência!
- Você é a garota de mais cedo na faculdade não é? - ele perguntou, todo simpático
-Sim sou eu, - disse, e sorrir, por que eu to sorrindo! Para de rir maluca
- Bom aqui o cardápio, são todos deliciosos! - eu disse, ele pegou e começou a analisar, e caramba num é que ele é lindo, mais não é algo somente físico, é algo mais lindo por dentro!
-É... Como é seu nome mesmo? -ele perguntou, de um jeito tão simples!
-Beatriz! - eu disse, pois Bia são para íntimos , ele sorriu
-Bom Beatriz, eu vou querer um hambúrguer e um refrigerante, por favor! - ele disse, anotei seu pedido e levei para o cozinheiro! Voltei ai balcão e ainda ele estava sentado lá. .
-E qual é o seu nome? -perguntei
-Josh! -respondeu ele, eu assenti,-Vou me sentar naquela mesa e esperar meu lanche! -ele disse apontando para uma mesa no canto!
-Claro, sinta-se a vontade !- eu disse
O observei indo até a mesa, após sentar ele retirou um livro da bolsa, não deu para ver qual livro, pois eu estava um pouco longe!
-Bia! - ouço o cozinheiro me chamar, vou até a cozinha
-O que foi ?-perguntei
- O último pedido está pronto! - ele disse
- Mande a Camila levar para o cliente o lanche! - falei irritada
-Só que a Camila teve que sair, pra pegar uns temperos que eu pedi! - ele disse, que folgado esses dois
- Tá, tá eu levo, cadê? -perguntei
- É aquele ali, o pedido que você trouxe por último! - ele disse apontando para o hambúrguer e o refrigerante!
-Sério que tem que ser logo esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado.
EspiritualApós varias e varias tentativas em vão de convencer Beatriz a ir para igreja, a garota não cede, pois a mesma acha que Deus não é tudo isso que seus pais falam, Beatriz é muito teimosa e não dá o braço a torce, só o que ela não esperava era que um v...