Pego o celular dela e ligo novamente
* Alo?
* Oi Beatriz?
* Não, mais é o vizinho dela, quem é você e porque esta com o celular da dona Lúcia?
* Eu achei o celular dela e liguei pra a primeira pessoa dos registros, o carro dela capotou várias vezes, a ambulância já os levaram ao hospital.
* Meu Deus!!! Obrigada por avisar, Deus te abençoe.
* Por nada! Amém!
Encerrei a ligação, com Bia ainda desmaiada em meus braços, a levo e a deito no sofá.
Minha cabeça gira, o não acredito no que acabei de ouvir.
Meu Deus!!! Senhor não sei quais sãos teus planos mais não permita que o mesmo que aconteceu com meus pais aconteça com dona lucia e seu Luiz.Dos meus olhos saem lágrimas, fico mais alguns minutos orando baixinho e vejo bia acordar.
- Mãe??? Pai????- ela acorda os chamando, tenta levantar mais eu a seguro no braço, ela me olha
- Josh! Por favor me diga que é mentira! Me diz que só foi um pesadelo?- ela diz com a voz embargada, tento me controlar e ser forte
- Ei, calma... Não foi um pesadelo. Realmente aconteceu, eles estão no hospital...- el me interrompe já se levantando do sofá
- Eu preciso ir ve-los!- diz chorando, puxo ela pelo braço e lhe dou um abraço, ela não recua apenas me abraça e chora... Meu Deus!!!
....
Chegamos no hospital e depois de quase duas horas de espera o médico veio.
- Parentes do sr sra Duarte?- o medico diz
- Sou a filha deles, como eles estão? Posso vê-los?- Bia diz indo de encontro a ele
- Calma moça! Nao tenho boas noticias, seus pais entraram em um estado de coma, pode ser que acordem hoje ainda, ou amanhã, próximo mês, ou anos!- o medico diz, vejo Bia ficar pálida
- Como assim? Os dois??? Não é possível!- ela diz desesperada, seus olhos vermelhos de tanto chorar, me parte o coração queria tanto poder fazer algo, me sinto inútil
- É algo que também nos impressionou, pois os dois entraram coma, agora só esperar.- ele reponde, Bia leva as mãos no rosto e chorar novamente
- Posso vê-los?- ela peegunta enxugando as lágrimas.
- Pode! Mais seja rápida. - ele diz, e ela o acompanha. Não a sigo me sento e fico a esperar por ela.
P.O.V Beatriz
Sigo o médico até o quarto em que eles estão, meu coração está acelerado sinto que meu mundo desabou, como isso pode acontecer? Eles estavam tão felizes! Isso é tão injusto.
- Você só pode ficar dez minutos!- o médico diz e sai, aceno com a cabeça e respiro fundo e entro.
Meu coração aperta ao vê-los ali naquela cama de hospital, ando e paro entre uma cama e outra e não consigo controlar as lágrimas
- Mãe! Pai! Porque isso aconteceu com vocês? Vocês não mereciam! Eu não sei o que fazer agora! Estou perdida sem vocês, acordem por favor! Cade o Deus de vocês agora? Pra fazer algo?? Vocês o serviam com tanto amor e ele nem se importou em deixar isso acontecer! Eu o odeio, ele nunca se importou com ninguém!- não consigo mais falar me engasgo com meu próprio choro, mais algo pior faz eu me calar o aparelho começa a apitar freneticamente.
Saio correndo gritando por alguém e rapidamente uma enfermeira chega estalibiliza o aparelho.
_Você precisa sair!!- a enfermeira diz, vou ate eles e depósito um beijo na testa de cada um.
Saio daquela sala me sentindo vazia, pois meu coração ficou lá, na sala de espera vejo Josh com as maos no rosto, com certeza orando baixinho pra aquele Deus tão injusto. Passo por ele e ando na direção da saída.
O ouço gritar o meu nome, mais finjo não ouvir e saio andando, enxugando as lagrimas que já ensistem em cair.
________________________________________________________________________ É meu povo dessa vez a coisa ficou séria!!! E o acordo dela com o Josh? O que vocês estão achando??? Comentem ai!!
Bjus Deus os abençoe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado.
SpiritualitéApós varias e varias tentativas em vão de convencer Beatriz a ir para igreja, a garota não cede, pois a mesma acha que Deus não é tudo isso que seus pais falam, Beatriz é muito teimosa e não dá o braço a torce, só o que ela não esperava era que um v...