Capítulo Vinte e Seis

238 36 1
                                    

Nois quatro limpamos a lanchonete, pois a mesma estava fechada a alguns dias, liguei pra Xavier o cozinheiro que tínhamos aberto e ele logo logo chegou, bem animado para cozinhar, Rose não tirava os olhos do Josh, o que era engraçado, mais também me incomodava um pouco.

- Sossega linda, não precisa ficar com ciúmes!- ouço alguem sussurar no meu ouvido e pela voz é Rafa

- O quê? Claro que não! Esta maluca é?! Claro que está! - não espero ela responder e já saiu, mais ainda ouvir ela garganhando, ciúmes eu? Claro que não!

Me afasto e continuo continuo arrumando as mesas, e pensando em uma forma de dizer ao Josh que vou tentar de novo.

- Você está bem?- ouço sua voz atrás de mim.

- sim, sim, porque?- perguntei me virando para ele

- As meninas me disseram que você está sentindo algo estranho!- ele disse me olhando, repirei fundo

- Eu estou bem! Não estou sentindo nada. - digo

- Gracas a Deus, fiquei preocupado, alias o que aconteceu que você chegou tarde na aula?- ele disse, como ele sabe?

- Como você sabe?- perguntei

- Conheço algumas pessoas da sua sala, alguns deles são da igreja  e eu perguntei por você e eles disseram.- ele disse sorrindo

- Era só que faltava, você me vigiando!- digo brincando cruzando os braços.

- Vigiando não.... Talvez.- ele disse e começamos a rir

- O casal já terminou ai? Precisamos de ajuda!-  a Rafa grita, e olhamos em direção a elas que riam, olhei para Josh que estava vermelho!

-Vem Josh, vamos antes que elas destruam as coisas.- eu disse e concordou.

               (...)

As meninas foram embora e ficou somente eu o Josh, e o Xavier, a lanchonete estava cheia e quase não demos conta de tudo! As cinco fechamos e agora estamos andando em direção ara casa. Enquanto andamos em silêncio, meus pensamentos viajam para aquele hospital.

- Você não respondeu minha pergunta!- ele pergunta, me tirando dos meus pensamentos.

- Qual?- perguntei, pois não lembrava

- O motivo de chegar atrasada!- ele disse, atá!!!

- Passei no hospital! Precisava ver eles.- eu disse, quando me dei conta já estava em frete de casa.

- Foi o que pensei! Depois eu venho aqui te ver, descansa.- ele disse, indo para sua casa, e algo em mim foi mais rápido e eu gritei seu nome.

- JOSH!!- ele parou, e rapidamente olhou para mim.

- Eu quero tentar de novo!- eu disse, ele me olhou confuso. Depois de alguns segundos ele sorriu

-Você esta falando de deixar Jesus entar em sua vida? É isso?- ele pergunta tão alegre, que acabo sorrindo e confirmo assenando com a cabeça.

Ele anda em minha direção, segura minha mão, e olha bem nos meus olhos, e vejo que eles estão marejados, ele ficou emocionado?!
- Essa é a melhor noticia que eu poderia receber.- ele disse

- Josh, para com isso!- digo empurrando ele, e o mesmo sorrir feito uma criança.

- Está muito cansada?- pergunta ele

- Não muito, porque?- pergunto

- quero te levar em um lugar.- ele olha as horas em seu relógio de pulso - Venho aqui as 9hrs.- ele conclui

- Aonde vamos?- perguntei curiosa.

- Segredo! Até daqui a pouco!- ele da um beijo em minha testa e corre até a casa dele, e eu continuo parada, feito um boba! Espero ter tomado a decisão certa.

P.O.V JOSH

Entro em casa, meu coração esta pulando de alegria, eu sei que é normal se alegrar quando uma pessoas quer conhecer Jesus, mais parece que minha alegria esta em dobro! Meu Deus!!

Hoje quando fui procura-la na sala dela o Fernando que é da igreja que o pai dela é o pastor me disse que os jovens iam passar a noite na praia, louvando a Deus e orando, talvez seja uma boa oportunidade dela se enterarar com eles!

Tomo banho, me arrumo e vou orar:

Senhor quero agradecer a ti por tudo, por me trazer para , por me fazer conhecer Dona Lucia e Seu Luíz, são pessoas maravilhosas, e obrigado por fazer eu conhecer a Bia, não nego que foi difícil me aproximar dela, mais o senhor é sábio! Mais eu queria te dizer algo, eu não sei explicar Senhor mais eu sinto algo por ela, mais eu não quero fazer a minha vontade e a sua e também ela não senti nada por mim, mais de qualquer forma eu vou ajudar ela nessa caminhada! Confirma se é da tua vontade esse semtimeto que esta crescendo em mim.
Amém..

Levanto e faço mais algumas coisas antes de ir buscar dona Beatriz.
         
             ...

Toco na campanhia da casa da Bia, e não demora muito ela desce, abrindo a porta me deparo com ela, só que totalmente diferente, ela usa um vestido azul até o joelho e os cabelos soltos, fico sem reaçao, ela esta tão linda.

-  Eu estou feia?- ela pergunta, feia? Ah deve ser porque eu estou com cara de bobo.

- Claro que não, na verdade você está... Muito linda!- digo por fim, e percebo que ela ficou sem graça.

- Obrigada! Peguei no armário da minha mãe! É estranho usar roupa assim, uso tanta calça que me sinto estranha. Mais se for para tentar quero que seja direitinho- ela diz, e meu coração se alegara mais

-  Fico muito feliz em ouvir isso! Vamos?!- eu pergunto e ela concorda com um lindo sorriso no rosto.

Não demorou muito e já tínhamos chegado na praia, de lo de vimos os jovens ao redor de uma fogueira.

- Josh eu sou muito tímida para essas coisas.- ela disse quando viu os jovens sentados na areia, ela segura meu braço e me olha com os olhos arregalados

- Ei calma tá? Não precisa ficar com vergonha! Eu estou aqui com você!- eu digo tentando acalma-la.

- Não ajudou muito não!- ela Duz séria e eu rir

- Só seja você! - digo a puxando para perto deles antes que ela diga mais alguma coisa.

- Oi pessoal, a paz do Senhor a todos.- eu digo, todos respodem um amém em um lindo coral.- Alguns aqui já devem conhecer a Bia, mais pra quem não conhece ela é a filha do pastor Luíz.

- Oi!- ela diz, bem tímida, e algo muito lindo aconteceu todos se levantaram para abraça-la.

Todos a abraçaram juntos e Vi seus olhinhos se encherem de lágrimas, essas lagrimas agora são de tristeza pelo seus pais, mais que logo logo serão de alegria.

O Amor Mora Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora