Acordo com o meu celular tocando, abro os olhos e vejo que são 3:00hrs da manhã, atendo sem nem ao menos ver que está ligado, quando estou pronta para dar a maior bronca na pessoa que tá ligando
*Acorda Biazinha- só pode ser brincadeira
*Não acredito que você está me ligando uma hora dessa! É maluco?
* Vamos orar! Levanta e se ajoelha tá!
* O QUE? orar uma hora dessa? Eu vou te matar manhã Josh.
* Hahahahahaha, eu sei, mais eu não tenho medo da morte. Agora levanta
* idiota...
* Eu também gosto de você. Vou desligar vou orar também.
Ele nem esperou eu responde e desligou, eu vou matar ele antes dessa semana, isso eu tenho certeza, levanto da cama e me ajoelho de novo , eu não acredito que eu estou fazendo isso.
Hum, oi Deus... Eu sei que você não se importa com que eu vou falar, mais... Eu .. Érr , ahgr o que eu falo... Valeu? Quer dizer... Obrigada? Por fazer meu vizinho e meus pais te servirem e encherem meu saco? Tchau..
Subi na cama, e me enrolei e foi quando ouvir a porta do meu quarto abrir, continuei fingindo que estava dormindo, ouço passos chegando mais perto da cama e sinto alguem sentando na mesma.
- Minha princesinha, eu te amo tanto... Espero que o que aconteça te faça enxergar o quanto Deus é bom e te ama, até mais que eu e seu pai, ele foi enviado pra te ajudar nessa caminhada eu creio assim.- senti ela beijar minha testa e sai do quarto. O que ela quis dizer com isso? E quem é foi enviado pra me ajudar? E ajudar em que?
Fico horas acordada, pensando em tudo que minha mãe falou e o sono me vence e acabo dormindo.
JOSH
Cheguei casa e algo novo preencheu meu coração algo bom, como se uma nova historia estava sendo escrita, não sei explicar mais de uma coisa eu sei, Deus com certeza ele esta por trás disso.
Pego meu celular e ligo para Dona Lúcia, no primeiro toque ela atende
* Oi querido.
* Oi, bom eu queria pedir algo a senhora.
*Claro, pode pedir o que quiser
* pode me passar o número da Beatriz?
*Claro querido. Vou lhe envia por mensagem okay?
* Ótimo, obrigada.
* Josh?
*Oi!
* Obrigada..
* Pelo o quê??
* Pelo que você vai fazer pela Bia?
* Como assim? Ela te contou alguma coisa?
*Não, mais sei que você vai ajuda lá. Olha querido, vai haver momentos que vão ser difíceis mais não desista, Deus é contigo, e foi ele quem te trouxe pra cá e não foi em vão, então tudo que Deus colocar em seu coração, faça... E você verá a recompensa.
* Amém, obrigado.
* Boa noite querido.
* Boa noite dona
LúciaEncerrei a ligação e chegou uma mensagem
Bom, seja feita a tua vontade Deus.. Somente a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado.
SpiritualApós varias e varias tentativas em vão de convencer Beatriz a ir para igreja, a garota não cede, pois a mesma acha que Deus não é tudo isso que seus pais falam, Beatriz é muito teimosa e não dá o braço a torce, só o que ela não esperava era que um v...