Josh P.O.V
Fiquei nervoso só em pensar que eu vou ter que jantar na casa dos vizinhos ao lado, mais pela graça do Senhor eles são cristãos e isso me tranquila um pouco, só espero que a Beatriz não se incomode com minha presença.
A noite tomo um banho e me arrumo, mais antes de ir vou para o quarto orar
Olá Deus, Senhor uma coisa eu aprendi durante todo esse tempo em que o Senhor não faz nada por acaso, sei que o Senhor tem um proposito para tudo, que sempre seja feita sua vontade e não a minha. Amém.
...Na casa da Beatriz os seus pais fazem um monte de pergunta e sorri muito com as histórias que o pai da Beatriz fala, a mesma não falou nada sempre calada e uma vez ou outra ela olhava para mim e para seus pais, mais quando sua mãe começou a falar sobre Deus, ela saiu da sala dizendo que ia ver o frango, mais tenho quase certeza que não era isso.
Começamos a comer até que a mãe da Beatriz me perguntou pelos meus pais, e me lembrar deles ainda doi um pouco mais me lembro de tudo que o Senhor fez e faz por mim, vejo a Beatriz me olhar talvez esperando minha resposta.
- Meus pais morreram em um acidente de carro, a um ano.- eu disse, os olhos de Beatriz se arregalaram e depois ela olhou para o seu prato.
- Sinto muito querido- dona Lúcia diz e segura minha mão.
- Obrigado, mais Deus sabe o que faz não é! Sei que foi permissão de Deus.- eu disse.
- Deus ótimo esse não?- ouço Beatriz dizer.
- Beatriz!- sua mãe disse a olhando.
- É sim, ele é bom, as vezes somos nos que não conseguimos enxergar o tamanho do seu amor por nos, o pecado nos cega - eu disse, ela me olhava seria, talvez com raiva.
- vocês cristão, são uns bobos por acreditar em algo que não é real, realmente eu nem sei o que ainda faço aqui ouvindo tanta besteira. - ela se levantou da mesa e foi para fora, sua mãe se levantou para ir atrás dela, mas meu corpo foi mais rápido e segurei a mão dela
- Se não for pedi demais, me permita eu ir falar com ela. - Lúcia pensou e assentiu permitido, então corrir para fora e à vejo sentada na calçada. Ando na sua direção
- Sai daqui, já não basta meus pais, agora até o vizinho enxerido quer se intrometer na minha vida?! - ela disse,
Vai ser mais dificil do que eu imaginava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado.
EspiritualApós varias e varias tentativas em vão de convencer Beatriz a ir para igreja, a garota não cede, pois a mesma acha que Deus não é tudo isso que seus pais falam, Beatriz é muito teimosa e não dá o braço a torce, só o que ela não esperava era que um v...