Capítulo Oito

249 38 0
                                    

Acordei pela manhã, e entrei no banheiro para fazer minhas necessidades e ir à faculdade.

Chego na cozinha e meus pais estão com a cara fechada para mim, e pelo jeito meu dia não vai ser fácil

- Bom dia.- eu disse

- Bom dia.- eles responderam, sem ao menos olhar para mim, realmente eles ficaram magoados comigo, desisto de tomar café em casa e vou direto para faculdade

- Não vai tomar café Beatriz?- pergunta minha mãe séria, antes que eu pasasse pela porta.

- Não, estou sem fome.- foi a única coisa que eu disse e sai pela porta e começei a caminhar.

P.O.V. JOSH
Acordei e me ajoelhei para orar:
Senhor peço permissão para entrar na tua presença e lhe agradecer por mais uma oportunidade de acordar e sentir tua presença em minha vida, toma o eu dia mas tuas mãos e guia meus passos hoje e para sempre, Deus meu não conheço a Beatriz como tu conheçe faz algo na vida dela e muda Senhor seu pensamento em relação a ti, se for necessário me usa da sua forma... Amém.

Me levanto e vou ao banheiro fazer minhas necessidade, após feitas, me arrumo e vou a cozinha tentar preparar algo para comer, mais acabo desistindo e abro a porta e vejo a Beatriz passando com certeza indo para a faculdade também, fecho a porta e a acompanho.

- Ei Beatriz!- a chamo, a mesma se vira em minha direção

- Qual é Josh? Me deixa em paz, pelo menos hoje.- ela disse, ela parecia zangada e triste ao mesmo tempo, talvez eu possa ajudá-la

- Bom dia pra você também, aconteceu alguma coisa?

- Nada que seja da sua conta.- ela disse, eu apena a olhava, Se eu me importei com o jeito que ela disse? Não, não me importei e ela percebeu isso - Desculpa Josh, eu to descontando em você a minha raiva... Foi mal.

- Não se preucupe eu intendo.- apenas respondi isso, continuamos o caminho em silêncio.
                       (...)

Na porta da faculdade duas meninas que eu acho serem as amigas da Beatriz vieram na nossa direção e não sei porque mais uma delas olhou para a Beatriz de forma estranha e piscou um olho, me despidir delas e vou em direção a biblioteca.

O Amor Mora Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora