Não consigo dormir a noite, me viro de uma lado para o outro na cama, penso nos meus pais, na faculdade, na lanchonete no Josh!
Josh?Por que eu estou pensando nele? Minha vida já anda conturbada demais e ainda por cima esse sentimento que parece pulsar no meu coração toda vez que eu o vejo, ou quando ele me abraça e só de pensar nele sinto como se estivesse mil borboletas voando em meu estômago, isso não pode ser o que eu estou pensando!
Volto a realidade quando ouço meu celular tocar, o pego debaixo da almofada e é a Rafa me ligando.
* Oi Rafa!
* Oi minha goibada, você anda sumida, não apareceu na faculdade, e a lanchonete esta fechada, fiquei preucupada então resolvi ligar.
* Você nem faz ideia do que esta acontecendo....
Falo tudo o que aconteceu nessa semana a ela e a mesma fica chocada e disse que ia fazer de tudo para me ajudar, encerramos a ligação e voltei a tentar dormir, mais é em vão!
Ouço a campanhia tocar, mais não me levanto, não quero ver ninguém, toca de novo e eu continuo deitada olhando para o teto.
JOSH?
Eu tinha esquecido que ele ia voltar, pulo da cama e corro até a porta à abro e o vejo indo embora.- Ei Josh, já vai?- o chamo atraindo sua atenção, o mesmo se vira supreso e sorrir depois
- Ah oi! Pensei que estivesse dormindo, já estava indo embora!- ele diz se aproximando da porta.
- Vem entra, você trouxe pizza?- pergunto olhando para aquela caixa e minha barriga ronca
- Sim, imaginei que estivesse com fome e sua barriga afirmou isso.- ele disse sorrindo, e entrou sentando logo no sofá
- Vou buscar os pratos, já volto.- andei ate a cozinha peguei os pratos e talheres e voltei à sala e Josh pareceu não perceber minha presença, era como se estivesse em outro mundo. O que sera que ele esta pensando?
- Voltei!- digo para chamar a atenção dele, o mesmo olha para mim e da um pequeno sorriso
- Bia, o que você vai fazer agora? Quer dizer daqui por diante?- ele me perguntou de repente.
- Bom... Eu não faço idéia, faz três dias que não vou a faculdade, e nem a lanchonete e estou completamente perdida!- digo me sentando no sofá de frente para ele.
- Eu tive uma ideia!- ele diz, olho para ele confusa.
- Qual?-pergunto.
- A minha aula é só pelo período da manha e o seu também e então depois da faculdade eu posso ir te ajudar na lanchonete, o que você acha?- ele pergunta animado, e eu só o encaro, as vezes só queria entender o porque ele faz essas coisas.
- Josh... Porque você é tão bom comigo? Eu te tratei tão mal e você sempre me ajudando eu não entendo!- digo o olhando nos olhos
- Bia eu sou assim, porque Deus me fez assim, eu sei e sinto que se eu entrei na sua vida não é acaso não foi coisa do destino, eu gosto muito de você, por incrível que pareça você é a minha única amiga aqui, e Deus também te ama, só dê mais uma chance para ele mostrar que te ama.- ele diz, se aproxima e segura minha mão, e meu estomago parece que tem um exame de borboletas
- Eu..eu..- começo a gaguejar, então ele fala novamente e aperta mais forte minha mão
- Só me diga que vai pensar, e que vai estar na faculdade amanhã!?- ele diz, e sem saber o que dizer apenas concordo com a cabeça e o puxo para um abraço. A primeira vez que sou eu que o abraço!
Nos soltamos e quando olhei para ele, o mesmo estava vermelho e não consegui segurar, rir, com é bom sorrir. Ele me olhou com vergonha ainda, mais depois sorriu também.
E assim foi nossa noite, conversamos sobre nossos cursos e sobre a nossa infância e rimos que até me esqueci um pouco de tudo que está acontecendo na minha vida!
Depois que ele foi embora, foi tão fácil dormir! Que nem percebi quando o sono me atacou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado.
SpiritualApós varias e varias tentativas em vão de convencer Beatriz a ir para igreja, a garota não cede, pois a mesma acha que Deus não é tudo isso que seus pais falam, Beatriz é muito teimosa e não dá o braço a torce, só o que ela não esperava era que um v...