capítulo Onze

234 41 1
                                    

Só pode ser ele, contínuo na cozinha e esculto meu pai abrir a porta, aproveito e me escondo em um lugar que dá para ver tudo na sala e vejo Josh de camisa azul social dobrada as mangas até o cotovelo calças jeans Preta, não posso negar que ele está lindo, respiro fundo e ando até a sala aonde todos estão.

- Olá Beatriz- ele diz assim que me ver chegando na sala, meus pais me olham esperando que eu o comprimente

- Oi Josh- digo e me sento, meus  pais logo acham algo para conversar e fazem mil e uma perguntas da sua vida ao Josh e eu simplesmente fico fingindo que não tenho interesse em saber nada, mais presto atenção em tudo.

Mas tudo nunca é bom para sempre e eles começam a falar de Jesus, o mal do cristão é que não conseguem ficar um minuto se quer sem falar sobre Deus, e fe, como não sou obrigada a ouvir isso me levanto e vou para cozinha.

- Vai para onde filha?- pergunta meu pai, não posso dizer que eu não quero ficar ouvido tanta besteira, se não novamente eles ficariam tristes comigo

- Vou ver se o frango está bom- eu disse, Josh me olhava, não como quaquer pessoa olha, parecia que ele me via por dentro e meio que isso é assustador me apressei e sai logo dali.

Vejo que o frango está bom então aviso a todos e logo todos estão na cozinha.

- O cheiro está maravilhoso - Josh disse fazendo uma carinha engraçada.

- Então vamos comer logo- disse meu pai, todos sentamos e cada um se serviu.

- Antes de comermos vamos fazer uma oração- Minha mãe disse, ela segurou minha mão rapidamente antes que eu a escondesse debaixo da mesa, meu pai segurou a outra e seguraram a do Josh, todos fecharam os olhos, menos eu claro.

Enquanto minha mãe "orava" meus olhos estavam abertos obsevando tudo ao meu redor, até que vejo o Josh abrir o olhos também e me encarar e eu o encaro de volta, ele começa a mexer os lábios tentando falar algo, parecia que ele dizia para mim fechar os meus olhos para orar, eu simplesmente o ignorei e continuei o encarando, ele simplesmente sorriu e voltou a fechar os olhos.

Realmente eu não intendo esse garoto, ouço minha mãe terminar

- Amém- eles disseram em uníssono ao encerrar a tal oração

- Josh querido eu te fiz tantas perguntas e não perguntei pelos seus pais!- Minha mãe disse e por um segundo, talvez vi um pouco de tristeza em seu olhar o que me deixou interessada em saber.

O Amor Mora Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora