Acordo pela manhã, me sentindo feliz, acordei sentindo que tudo estava certo, mesmo sem noticias do josh, mesmo estando com meus pais naquele hospital, mais eu sei que Deus vai me ajudar.
Desco para tomar café para passar no hospital e depois faculdade, me arrumo e peço um táxi que me deixa no hospital, ando até o quarto dos meus pais e me sento na mesma cadeira.
- Oi meus amores, estou com tanta saudades de vocês, da mamãe reclamando dos meus shorts, do senhor me pedindo pra conhecer os jovens, que alias já tive o prazer de conhecer, são pessoas ótimas que me ajudaram muito, mãe e pai eu tenho que desabafar com vocês... Eu me apaixonei.. Sim é pelo Josh, eu sei que a senhora ia dar pulinhos de alegria, mais ele foi embora, mais vai voltar, só não sei quando! E nem sei se ele gosta de mim... E isso é muito sofocante e triste! Mais eu tenho uma notícia super, mega e muito boa, eu sou cristã agora, vocês são meus espelhos, agora eu sei o porque de vocês servirem a Deus, realmente ele é maravilhoso.
Me levanto da cadeira e beijo na testa de cada um, pego meus matérias para ir embora, mais esculto algo que faz meu coração acelerar.
- Fi..lha..- uma voz, rouca e bem fraca, mais que eu conheceria a metros de distância
- MÃE... AH MEU DEUS!!! MÃE??- grito, chego mais perto e à vejo com os olhos abertos
- Mãe você acordou! - digo segurando sua mão.
- E seu velho?- ouço a voz do meu pai, eu não me aguentei em pé, me ajoelhei e levantei as maos para o céu
- Oh Deus obrigada!! Muito, muito obrigada...- não consigo terminar e choro, nisso entra duas enfermeiras no quarto e olha meus pais. Ainda de joelho sinto uma mão tocar meu ombro e um perfume invade o meu nariz, é ele.
Me viro e vejo Josh atrás de mim, com um lindo sorriso e um buquê de flores, me levanto rápido e o abraço, como sentir falar dele!
- Eu disse que ia voltar!- ele disse enquanto me abraça, atrás de nos uma pessoa solta um pigarro, então nos soltamos e vi as enfermeiras nos olhando.
- Eles acordaram! Mais demos um sedativo para fazermos um exame, o médico já vem examina- los para verificar se há seguelas do acidente- uma delas disse, apenas concordei e elas saíram e só ficamos eu e Josh e mais pais.
- Sentir sua falta!- digo a ele
- Imaginei isso!- ele diz e eu do risada
- Bobo- digo, e fecho os olhos tentando acreditar no que esta acontecendo.-Eles finalmente acordaram!
- Deus faz o que ninguém faz. No fundo você sempre acreditou que Deus era capaiz disso.- ele disse
- Acho que sim, mais agora eu creio ainda mais... Deus é o meu Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado.
SpiritualApós varias e varias tentativas em vão de convencer Beatriz a ir para igreja, a garota não cede, pois a mesma acha que Deus não é tudo isso que seus pais falam, Beatriz é muito teimosa e não dá o braço a torce, só o que ela não esperava era que um v...