Minha vontade é sumir, na verdade eu estou indignada com o grau de idiotice da minha família e do Josh, como uma pessoa que perde os pais assim do nada pode dizer que Deus é bom?
Sentada na calçada vejo as estrelas no céu e me lembro de como tudo era mais fácil quando meus pais não eram cristão, com certeza eu era mais feliz, ouço passo e acabo saindo dos meus felizes pensamentos e vejo Josh .
- Já não basta meus pais, até o vizinho enxerido se mete na minha vida.- eu disse e ele começou a rir , do que esse idiota ta rindo?
- Sabe Bia...- o interropo
- Beatriz.- digo rude, e o mesmo esboça um sorriso, só pode ser maluco
- Continuando... Olha Bia, eu sei que você não intende o porque de sua família e eu adorar e servi a Deus, mais deixe me te ajudar .- ele disse enquanto se sentava na calçada , ignorei a parte em que ele me chamou de Bia novamente e olhei para ele incrédula com essa proposta insana.
- O quê? Eu não quero ser cristã Josh, eu só quero ser eu, sem ter os meus pais me forçando a seguir a religião deles, e nem eles e nem você pode me obrigar a isso, sr perfeitinho.- eu disse concluindo a meu dasabafo digamos assim. Ele contínua olhando para mim, mas não como todo mundo olha , ele me olha bem no fundo dos meus olhos, que as vezes penso se é possível ele ver minha alma de tão intenso é o seu olhar.
- Vamos fazer um acordo então?- ele disse apos ficar alguns segundos em silêncio
- Como assim?- perguntei
- Você tem que passar uma semana fazendo tudo que um cristão faz e se depois disso você ainda achar que Deus não é nada e você pode ser feliz sem ele eu te deixo em paz e convenço a seu pai e a sua mãe à pararem de te convencer a ir a igreja.- ele disse dando um leve sorriso, nos seu olhos haviam um brilho estranho, parecia o brilho no olhar de uma criança quando ganha um doce apos sair do dentista.
- Eu não vou fazer essa maluquice.- eu disse séria
-Por que? Tem medo de gostar ?- ele disse levantando a sombrancelha, me desafiando e uma coisa que eu não recuo é a um desafio
- Claro que não- eu disse, soando o mais convencida possível
-Então você aceita o desafio? - ele perguntou, se eu aceitar claro que eu vou odiar, mais ele vai me deixar em paz depois e isso é tudo o que eu quero.
- OK ... Eu aceito esse desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado.
SpiritualApós varias e varias tentativas em vão de convencer Beatriz a ir para igreja, a garota não cede, pois a mesma acha que Deus não é tudo isso que seus pais falam, Beatriz é muito teimosa e não dá o braço a torce, só o que ela não esperava era que um v...