Capitulo Seis

295 44 1
                                    

P. O. V. Josh

Sai da faculdade e como eu não tinha nada a fazer, meus planos era ir para casa estudar, mas os planos do Senhor são diferentes.

No caminho de casa, havia uma lanchonete pensei em parar e ir lá comer, já que não sou muito bom na cozinha! Mas desisto e passo direto!

Volte e entre!

O Espírito Santo falou forte ao meu coração, parei e então voltei e entrei na lanchonete, estava um pouco vazia, vi uma moça de cabeça baixa no balcão e sigo na direção da mesma. E a chamo e novamente era ela!
Poderia dizer que é sorte ou coincidência, mas eu não acredito nessas coisas! Deus sabe o que faz.

(...)
Após fazer meu pedido, vou me sentar em uma mesa, no canto, enquanto o meu pedido não vinha eu peguei minha bíblia para ler!

Enquanto a foleava, em buscar do livro de Lucas, a moça que se chama Beatriz apareceu.

-Aqui seu pedido! - ela disse sorrindo, mas quando viu que eu estava com a bíblia, seu sorriso sumiu do seu rosto, e aquilo foi estranho.

-Obrigado! -eu  disse, ela ja estava voltando para o balcão, mas algo havia me incomodado e eu chamei

-Beatriz! - a mesma parou , e voltou até mim

-Deseja mais alguma coisa? - perguntou ela

-Você conhece a Jesus? - eu perguntei, sua expressão se tornou séria!

-Olha, não é querendo ser grossa ou algo parecido, mas não tô afim de ouvir essas baboseiras. - disse e saiu rápido dali!

Após ela sair, eu não entendia o porque Deus mandou eu entrar se eu nem pude falar do seu amor ...

Mas sei que os planos do Senhor são diferentes do nosso e que ele sabe o que faz!

Terminei meu lanche e fui até ao balcão pagar...

Cheguei em casa e tomei logo um banho, para tirar todo o cansaço do meu corpo, após sair do banho fui para quarto ler a bíblia e ali o Senhor me conduziu .

Vós sois o sal da terra ; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Mateus 5;13

Verdade, somos o sal da terra e luz do mundo, temos que ser diferentes, mostrar que à um Deus que vive em mim, mostrar que é possível ser feliz servindo a esse Deus tão maravilhoso e espetacular! .

Fico com sono e então fecho a bíblia e tento dormir, mas o sono some, me viro de um lado para o outro e nada, começo a ficar inquieto e então um vento, uma brisa leve surge

Sente-se na frente da porta!

Ouço o Espírito Santo falar, mas não vou, tento dormir novamente, mas ele fala outra vez.

Agora.

Me dou por vencido e vou para a frente da porta e me sento, pego o celular e coloco em um louvor e vejo que já são cinco horas da tarde.

-Senhor qual motivo de eu esta aqui? - perguntei olhando para o céu.

O Amor Mora Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora