[mochis na capa]
Era quinta-feira, Hirry e Lion haviam ido mais cedo para a cidade comprar um sofá, eu não entrarei em detalhes, escolher móveis quando duas pessoas tem gostos tão diferentes é muito chato. Resumindo, Hirry queria levar o sofá preto com almofadas roxas e Lion queria um sofá dourado e um pouco grande de mais, eles brigaram e acabaram comprando um sofá vermelho com almofadas de várias cores, ele também virava uma cama, Hirry até deu a ideia de fazer uma maratona de filmes quando eles tivessem uma tv.
A primeira coisa que fizeram, foi cada um deitar de um lado do sofá, até o almoço quando Max voltou para casa. Ele esperava receber o dinheiro dos trabalhos de hoje mas Lion e Hirry nem se mexeram, na verdade, eles nem tinham saído para trabalhar. Max suspirou e foi preparar o almoço, ele ficou levemente nervoso, os dois preguiçosos pareciam mortos, Max checavam de vez em quando para ter certeza de que estavam apenas com preguiça mesmo, e qual era o motivo de tanta preguiça?
- MAX! - gritou Hirry sonolenta - Fooomeee!
- já vai! - gritou Max dá cozinha - eu estou fazendo tudo sozinho!
- faz mais rápido! - disse Lion bocejando
- vocês são dois mimados! - resmungou Max
- Sean... Eu quero água! - disse Hirry coçando os olhos
- vá buscar! - disse Sean aparecendo do nada e fazendo Lion cair do sofá assustador
- eu tinha esquecido que você existia - disse Lion tentando se levantar, ele desistiu e ficou no chão mesmo
- eu não vou alimentar isso! - disse Sean cruzando os braços
- ma-mas... - disse Hirry fazendo uma voz fofa - eu te amo...
Sean suspirou, desapareceu e reapareceu com um copo de água, ele entregou a menina que sorriu de forma triunfante e bebeu a água, Lion ainda tentava se levantar do chão.
- você tem sorte de ser adorável - disse Sean desaparecendo
Max terminou o almoço mas nem se preocupou em chamar-los para a cozinha, ele mesmo trouxe a comida, eles estavam prestes a comer quando ouviram um barulho vindo de fora, seguido por gritos desesperados. Hirry e Lion olharam para a porta e depois um para o outro e voltaram a comer.
- espero que essa pessoa morra logo! - disse Hirry bebendo suco - está me incomodando
- pois é! - disse Lion retirando o casaco do terno
- sério! o que deu em vocês dois hoje? - disse Max se levantando e cruzando os braços - vocês costumam ser animados e dedicados!
- hoje é quinta, mano! - disse Lion - o pior dia da semana!
- o que tem de tão ruim na quinta? - disse Max confuso
- é tarde demais para os trabalhos de semana e cedo demais para os de fim de semana - disse Hirry
- isso existe? - disse Max arregalando os olhos
- claro! mercenários são organizados! - disse Lion - o que você acha que somos?
- assassinos de aluguel loucos? - disse Hirry, ela e Lion fizeram um toca aqui
- na verdade.... - Max pensou um pouco - esquece! eu desisto de entender
- tem certeza? se não escutar pode acabar tendo problemas com o governo - disse Lion fazendo Max parar e voltar a escuta-los
- o governo pode nós prender? - perguntou Max se sentando junto de Hirry no sofá
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeartBroken
Acción[capa feita pela Sky_D45H apaixonada por essa capa] E se o governo fosse mais corrupto que nunca? E se mercenários tivessem se tornado muito comuns? E se cinco pessoas tivessem se unido para formar um grupo de mercenários? HeartBroken conta a histór...