#27 - Um Sonho: O gato (parte 1)

21 8 46
                                    

[Nyan na capa]

Avisinho rápido: os dois próximos capítulos são pequenos tipo, bem pequenos mesmo! Mas eu achei legal contar a história desses personagens! (Em outras palavras, eu tava com preguiça de escrever o roteiro dos próximos capítulos)


POV Mey ON:

Eu nunca fui de falar muito e odiava quase todo o tipo de pessoa, minha vida se resumia gatos, música e bullyng por ser muito quieta e calada, às vezes diziam que eu era muda, outras diziam que eu era um extraterrestre e não entendia o que eles estavam falando, enfim... Não importa, eu nunca liguei para nada disso mas eu queria realmente ser conhecida por algo maior do que a garota estranha que não fala, acho que não tem problema sonhar e se iludir um pouco mas no meu caso era o tempo inteiro, sempre imaginado uma vida que não era minha, praticamente vivendo uma mentira. Para resumir melhor a minha vida, enquanto eu não fugia de gente tentando me bater, eu ficava vivendo no mundo da fantasia achando que eu era algum tipo de artista super famosa ou cantora ou apresentadora, qualquer coisa assim, eu só queria aparecer na televisão! E isso foi a minha vida por pelo menos sete anos, até eu completar vinte e desistir de sonhar com besteiras, comecei a estudar pra valer na faculdade de medicina mas sem me destacar demais, acabei me fechando em meu próprio mundinho entediante e sem diversão mas o que eu não sabia é que um simples desvio poderia mudar minha vida pra sempre e isso tudo de uma forma que eu nunca imaginei.

Eu estava voltando para casa depois de um dia extremamente estressante quando acabei decidindo comprar um pacote de Doritos para comer enquanto eu estudava para a prova de semana que vem, (N/A: só lembrando que HeartBroken se passa na época em que a gente vive) o supermercado era perto de casa mesmo então acho que não teria problema nenhum. Comecei a cantarolar uma música qualquer só para passar o tempo, eu era até boa nisso mas nunca cantei para ninguém até hoje, assim que eu virei a esquina um homem de chapéu e uma  garota usando uma roupa preta colante me pararam na rua, eu entrei em completo desespero, achei que fossem me sequestrar, não consegui respirar direito, minha vida começou a passar diante dos meus olhos quando o homem colocou a mão no bolso e o pior de tudo foi só agora que eu botei o quanto ela era chata... Eu não quero morrer...

- você não vai morrer - disse a garota me assustando - não precisa fazer essa expressão de desespero

- o-o que? - eu estava tão confusa

- somos de uma agência! Ouvimos você cantando e pensamos que talvez gostaria de ouvir nossa proposta - o homem tirou uma caneta e uma folha de papel do bolso

Ele me entregou ambos, era um contrato, eu sei disse porque eu procurei por contratos antes de me dedicar a escola mas acabei desistindo de todos porque eles nunca disseram a única coisa que eu queria ouvir mas hoje, eu ouvi exatamente aquelas palavras que eu sempre quis:

- se assinar... Poderá ser o que você quiser! - disse a garota sorrindo

Nem pensei duas vezes, assinei o contrato extremamente animada, seu eu posso ser exatamente o que eu quero ser então eu queria ser brilhante! Chamativa! E muito divertida! Todo o que eu não sou agora... Voltei para casa e simplesmente joguei os livros longe ignorando a prova e fui para a internet procurar algumas coisas, acabei dormindo um pouco tarde. No dia seguinte eles vieram me buscar de limusine e pararam em um estúdio de televisão enorme, disseram que precisavam de uma nova apresentadora para um show que iria estrear em breve, algo sobre mercenários, eu já tinha ouvido falar deles mas como minha cidade é a com Mauro segurança das três principais cidades, eu nunca tinha visto um de verdade. Voltando ao assunto principal, a garota usando roupa preta colante disse que eu poderia usar a maquiagem, roupas e cabeleireiros que eu quisesse para mudar meu visual e com um brilho nos olhos, pedi para cortarem meu cabelo e pintarem ele de loiro com mexas roxas, peguei uma saia curta e uma blusa com mangas curtas, ambas com cores chamativas e as vesti, mas o principal, peguei uma tiara com orelhas de gato e um cinco com uma cauda de gato, os coloquei e fui me encontrar com a garota de cabelos verdes que estava em uma sala como uma central onde ela se preparava para me explicar tudo sobre o show.

Alguns dias depois eu descobri que não era um show normal, eles testavam a força, inteligência, trabalho em equipe etc dos mercenários para classificar o seu nível de perigo e enviar essa informação para o governo, isso me fez pensar que minha personalidade não combinava nada com o trabalho de apresentadora e comecei a sofrer uma crise de identidade muito forte me fazendo esquecer como era minha vida antes de começar a trabalhar para o governo e me tornei uma garota animada, extrovertida e que sorri o tempo todo, completamente o oposto do que eu era. Mas isso faz alguns anos já e parando para pensar eu nunca me importei com os mercenários, até que um dia Apple - a garota de cabelos verdes - me contou sobre um grupo chamada HeartBroken  e como o governo estava ficando cada dia mais obcecado, no final das contas estou começando a achar que vai sobrar para mim capturar eles. E eu falhei nisso também, assim como o meu chefe disse que ia acontecer, eu não entendo! O que essa HeartBroken tem de tão especial que todos do nada querem matar eles? Isso é tão irritante! se prepare HeartBroken, o governo vai acabar com vocês, eu tenho certeza...


=======================================================================

Howdy pessoinhas desocupadas! Eu não sei se vocês lembram do capitulo 11 onde essa personagem apareceu mas tá ai a história de como ela virou o que ela é hoje em dia! O próximo capitulo vai ser contando sobre a Apple e vou logo avisando, ela é estranha...

espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro ou uso de palavras que vocês não conheçam! Beijos de um queijo e tchau!


Imagem da Capa:

De uma nerd para uma funcionaria do governo :v

De uma nerd para uma funcionaria do governo :v

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
HeartBrokenOnde histórias criam vida. Descubra agora