#25 - Torta de Maçã

26 10 102
                                    

[Lion na capa]

(E finalmente eu vou fazer um pouco de yaoi...)

Aquele dia estava nublado e frio, mas não estava com um clima triste, apenas chuvoso, na verdade, a cidade e os moradores, contando com nossos protagonistas, estavam bem animados, não era a mais bela manhã de sábado, mas tudo no sábado fica mais bonito, tudo naquele sábado frio e perfeito para fazer trabalhos estava dando certo. Hirry tinha completado uma caça ao tesouro (se você não lembra, é um trabalho de juntar itens específicos) e ajudou Max a concertar o telhado, ele resolveu concertar o telhado porque estava super animado por um motivo que ninguém sabia. Madness tinha arrumado todo o seu quarto, ele ficou com tons pretos e azul-escuro, sua cama no meio com alguns travesseiros, tudo meio bagunçado e uma grande quantidade de livros para todos os lados, pode parecer meio bagunçado mas ele gostava assim, afinal, qualquer coisa era melhor do que o inferno. Mas tinha um membro do grupo que não estava nada feliz, por ordem de eliminação você já deve saber quem é certo? Lion passou a manhã toda em seu quarto, sentado em uma cadeira que ficava ao lado de uma janela perto de sua cama, ele encarava as nuvens acinzentadas como se elas fossem as coisas mais interessantes do mundo. Hirry e Max tinham desistido de tentar anima-lo e voltaram a aproveitar o dia, Madness não, ele ainda tentava conversar com Lion, Isis acabou fazendo ele passar o dia inteiro sentado na cama dele tentando conversar com o amigo, os outros dois, não entendiam qual era o motivo da determinação do demônio, eles tinham lidado com o Lion bêbado, Madness não.

Quando entardeceu, o demônio resolveu dar uma volta ou algo assim, ele saiu de casa, no momento em que Ele abriu a porta, começou a chover, muito forte, muito forte mesmo, para você ter noção, um rapaz que andava na rua, estava observando seu guarda-chuva sair voando para bem longe. Madness fechou a porta rapidamente e se sentou no sofá, Max estava preparando uma bebida quente na cozinha e Hirry tinha saído depois de perder a paciência com Lion, como ela sempre faz. Max trouxe uma xícara de café quente para Madness e quando estava prestes a se sentar, Lion começou a gritar muito alto do quarto, o demônio deixou cair a caneca, pulou o braço do sofá e subiu as escadas caindo um pouco, ele chutou a porta do quarto, Lion estava de joelhos, abraçando o próprio estômago, como se alguém tivesse lhe dado um soco, ele chorava e pela mancha no chão, ele estava chorando a um bom tempo.

- porque?... - disse ele entre soluços quando notou a presença de Madness no quarto - porque dói tanto?

- cara, você vai ficar bem! - falou Madness tentando parecer calmo, mas ele estava com o coração na mão, digamos assim

- mas já faz dez anos e ainda dói! - ele gritou, estava quase parecendo que ia morrer - e quando eu tinha quinze aconteceu de novo!

- o que? Por favor me fale! - sem notar Madness também tinha começado a gritar

Quando ele notou que Lion não estava se acalmando, caminhou calmamente até ele, se ajoelhou e o puxou para um abraço, enquanto o amigo manchava sua blusa com lágrimas, Madness alisava sua cabeça, ele não sabia porque mas tinha a impressão de que entendia a sua dor. Hirry sempre faliu que nunca tinha visto Lion chorar e achava que ele era um maldito invencível, mas depois daquele dia Madness sentiu que ele realmente era aum humano, porque para os demônios (que não choram), os humanos são criaturas que choram para demonstrar que estão vivas, eu poderia passar bastante tempo falando de demônios, mas acho que você quer saber o resto da história certo? Pois bem...

Madness ficou com Lion por um tempo, ele teve a impressão de que o amigo chorou até se acabar porque ele meio que desmaiou no colo do demônio, fazendo ele rir da sensibilidade dos humanos, não entenda ele mal, ele não se achava superior, ele achava super interessante o fato de ele se importarem com cada coisinha. Hirry voltou depois de um tempo, toda molhada e realmente furiosa, ela estava prestes a rir ao quarto de Lion e por a culpa nele quando deu de cara com Madness descendo as escadas, ele sorriu e fez carinho na cabeça da garota, embora ele tenha sido gentil, ele a olhou com os olhos vermelhos de demônio que ela tinha sido a única até hoje a encara-los e não morrer em seguida, ela sabia examantente o que ele queria dizer. Madness e Max ficaram conversando por um tempo enquanto a menina foi até o quarto de Lion, ele estava dormindo, ela encontrou uma folha amarelada e velha escrita de forma apressada:

HeartBrokenOnde histórias criam vida. Descubra agora