[Hirry e July na capa]
Um estranho clima de felicidade estava tomando conta da casa dos nossos protagonistas, eles estavam animados, radiantes e conseguindo bastante dinheiro nos trabalhos, embora Madness ainda não pudesse sair de casa depois da chacina que Hirry fez, você deve se lembrar dela matando todos aqueles mercenários que tentaram por as mãos no demônio, isso fez seu cartaz de procurado subir muito de nível e fez Madness ganhar um também. Mas eles não davam a minima, aquilo só tinha aumentado a diversão de Hirry assustando os caçadores de recompensas que vinham atrás dela, mas esse não é o principal assunto, depois de devolver o livro para aquela garota, Max manteve o lenço por perto e aquilo lhe dava uma ótima sensação, ele começou a treinar mesmo sem as luvas e estava mais determinado. Acordava tão cedo que conseguia tomar café da manhã com Lion - que sempre saia cedo para seus trabalhos - e deixar comida pronta para os outros dois da casa que também estavam fortalecendo seus laços, todos almoçavam juntos e conversavam mais que o normal. Porque eu resolvi falar disso? Bem... Porque as coisas só vão piorar a partir de agora e essa história que eu vou te contar hoje é o início disso tudo, então se prepare.
Numa manhã ensolarada, nossa pequena assassina treinada acabou sendo contratada para um trabalho um tanto quanto diferente do que ele costuma fazer, um grupo de crianças vem desaparecendo no meio da floresta e ninguém nunca avista a causa ou encontra os corpos, pelo o que os pais das crianças que foram interrogados disseram, tinha um padrão, todo dia 12 dos meses, assim que dava 1:00 da manhã, as crianças acordavam e andavam até o meio da floresta ainda meio sonolentas e nunca mais voltavam, isso já faz cinco meses. Pelo o que um policial disse na televisão em uma entrevista, um caso parecido aconteceu a oitenta anos atrás, quando um grupo de crianças marcaram para brincar no dia 12 de novembro e nunca mais foram encontradas, naquela época eles acharam que tinha sido obra de mercenários, piratas ou até mesmo de lobos mas hoje essas coisa eram muito mais controladas e os acontecimentos e desaparecimento eram muito cronometrados. Detalhes a parte, embora a menina tivesse achado toda aquela história ridícula, eles pagavam bem e repetindo, a casa estava caindo aos pedaços, eles precisavam de dinheiro mais do que nunca e depois de explicar a situação para os rapazes (N/A: parando pra pensar... será que os vizinhos pensam que a Hirry mora com um trio de pedófilos? :v) e depois foi na direção dita com sua faca escondida na bota e Sean preparado ao seu lado, embora apenas ela pudesse ver.
Enquanto caminhava pela floresta, ela percebeu que nunca tinha ido além da floresta, tipo no fim dela, então o que ela ia encontrar ali era muito inesperado. Como a floresta não era muito grande, não demorou muito para ela achar o final da floresta e lá ficava um campo cercado por montanhas, no campo tinha um jardim com flores mortas e árvores secas era o lugar perfeito para ter uma mansão velha e caindo aos pedaços, com tábuas nas janelas e portas, mas a pior parte era o fato de que tinha uma caveira desenhada com tinta vermelha no chão em frente a porta, ao ver a caveira, Sean exitou segurando o braço de Hirry mas ela se sentiu desafiada e só ficou com mais vontade de entrar, ao caminhar pelo jardim morto, uma enorme sensação de estar sendo observada tomou conta de seu corpo mas ela continuou andando, ao chegar na frente da mansão, teve que pensar três vezes antes de desistir da ideia de bater na porte e optar pela violência, chutando a porta agressivamente até sua perna ficar coberta de uma nevoá cinza e ela chutar atirando a porta para longe. Uma pessoa normal pensaria que fazer o menor barulho possível seria essencial, mas acho que não é surpresa se eu disser que Hirry não é nada normal, ela tirou a faca da bota e entrou na casa velha, todos os móveis estavam cobertos por um pano branco e empoeirado, haviam vários buracos pelo chão e a escada era quase impossível de se usar, a única parte que estava acessível era uma porta com uma tinta amarelo-claro bastante desgastada, na porta tinha um pedaço de cartolina rosa com quatro letras, apenas "J" e "Y" estavam reconhecíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HeartBroken
Acción[capa feita pela Sky_D45H apaixonada por essa capa] E se o governo fosse mais corrupto que nunca? E se mercenários tivessem se tornado muito comuns? E se cinco pessoas tivessem se unido para formar um grupo de mercenários? HeartBroken conta a histór...