#31 - Estrela Caída

20 5 14
                                    

[Hirry e Madness na capa]

Normalmente as histórias que eu te conto sobre a HeartBroken passam de manhã ou de tarde, certo? Mas dessa vez algo muito importante aconteceu durante a noite, algo que talvez possa parecer estranho para você, mas realmente será importante algum dia, num futuro distante talvez... Enfim... Eram por volta das 22:45, as ruas estavam esvaziando e os bares ficando mais cheios, mercenários terminavam seus trabalhos e caçadores de recompensas começavam a planejar as emboscadas para amanhã, resumindo o dia estava acabando e a ansiedade para o fim de semana e os trabalhos especias aumentava. Na casa dos nossos protagonistas, as coisas também estavam bem calmas, depois de preparar o jantar, Max tinha ido dormir cedo porque estava dolorido com os treinos, Lion ainda não tinha voltado para casa e como eu tinha dito antes, ele tem feito muito isso e começou a criar dúvidas na mente de Madness que por sinal estava sentado na pequena escada em frente a casa encarando a rua deserta, estava começando a ficar frio, mas ele meio que gostava, seus lábios  começaram a formar um pequeno sorriso enquanto começava a se perder em pensamentos, dúvidas e teorias sobre a professora de Max.

Depois de uns cinco minutos Hirry abriu a porta da casa com os cabelos molhados, ela usava seu pijama que era um vestido roxo que era um pouco acima do joelho com o desenho de um gatinho com olhos de botões sujo de sangue e a palavra "Murder" encima do gatinho, ela carregava dois casacos na mão, vestiu o preto e fechou a porta se sentando ao lado de Madness coçando o olhos sonolenta, ela bocejou fazendo o demônio imitar o bocejo para irrita-la o mesmo recebeu um soco fraco no ombro e pegou o casaco que a pequena oferecia - embora ele não se importasse com frio - Hirry ficou sentada ao lado do amigo até seus olhos começarem a pesar e ela encostar a cabeça em seu ombro, ele a encarou por alguns segundos até desistir da ideia de expulsa-la de lá. A menina quase dormiu ali mesmo se não fosse pelo barulho de Lion chegando em casa, ele cumprimentou a dupla de amigos, não parecia cansado, bêbado ou machucado, quando ele entrou dentro de casa deixando a dupla sozinha de novo, eles se olharam por alguns segundos e começaram a rir e nem mesmo eles sabiam porque estavam rindo, o demônio se levantou quase deixando a amiga que estava apoiada em seu ombro cair, ela se levantou o encarando com dúvidas.

- você tava aqui fora esperando o Lion? - disse dando um sorriso (N/A: Hirry fujoshi capítulo 2 :v)  

 - nah! ele tava mais para o meu alarme - depois de responder, ele começou a fazer aquecimento* - eu quero ir pra um lugar em uma hora espécifica 

- mas tem que ser tão tarde? - disse a menina entre bocejos 

- sim! porque é uma chuva de meteoros! - Madness dava pulos animado - eu não acho que os humanos liguem muito pra essas coisas...

-  engano seu! O Max me contou que na vila dele existia um velho homem que conhecia o nome de várias dessas estrelas - Hirry apontava para o céu enquanto Madness acompanhava seu dedo - ele até fazia desenhos com as estrelas!

- desenhos? ele sabia pintar com as estrelas? que magia é essa? - os olhos do demônio brilharam 

- haha! não, não! ele disse que as constelações são conjuntos de estrelas que formas desenhos - explicava a pequena pacientemente - tem um nome para pessoas que estudam estrelas... era... Astro... umm... ah! Astronomia!

- então os humanos gostam de estrelas também? - Madness tinha começado a andar - obrigado pelas informações, baixinha! vou indo agora! 

Ele acenou para a menina que ficou parada pensando até decidir correr e se juntar a ele e depois de uma pequena discussão envolvendo "Eu não estou com sono" ela conseguiu convence-lo a leva-la junto com ele. Eles desceram até a estrada da cidade e começaram a caminhar pelas ruas escuras um pouco calados, Hirry abraça o proprio corpo por conta do frio e Madness mantinha as mãos no bolso ainda com dúvidas na cabeça, ele pensou em perguntar a opinião da amiga mas o estado dela naquele momento não estava muito agradável para perguntas que lhe fariam pensar por um bom tempo, por enquanto, ele guardaria as teorias para si mesmo. O demônio levou a amiga para aquele campo de sempre que praticamente era da HeartBroken de tanto que eles iam lá naquela época, e eles se sentaram no chão, estava frio e um pouco escuro, mais como Madness disse, as estrelas estavam mais que lindas naquele dia. O frio fazia as mãos de Hirry tremerem, ela tentava se cobrir ao máximo com o casaco mas não adiantava muito e quando o deram por volta de 00:45, ela começou a espirrar por causa do frio, suas bochechas estavam tão geladas e ela não sentia os dedos.

HeartBrokenOnde histórias criam vida. Descubra agora