#12 - Max e Hirry

39 6 60
                                    

[Max na capa]

Max acordou cedo naquele dia, não porque  ele quis mas porque Hirry havia invadido seu quarto  pela janela e começado a mexer em suas coisas, ela derrubou alguns livros provavelmente de propósito encima de Max fazendo ele acordar. Max se assustou e levantou da cama, obviamente, a primeira coisa que ele viu foi Hirry sentada no chão o observando, ele foi para o banheiro de seu quarto tomar banho enquanto a menina continuava mexendo em suas coisas. No meio de algumas tralhas, Hirry encontrou uma foto de um garoto de cabelos estranhos com duas garotas bem parecidas, uma tinha cabelo longo e a outra curto, eles três usavam um uniforme escolar verde, assim como os olhos castanhos que também eram iguais. (N/A: Imagem da capa) Hirry reconheceu o garoto da esquerda como Max, que por sinal tinha acabado de sair do banho.     

- quem são? - perguntou Hirry animada, ela realmente tinha gostado da foto

- Minhas irmãs e eu - disse Max sorrindo para a foto

-  você​ tem irmãs? - perguntou Hirry com os olhos brilhando 

- tenho! Elas são gêmeas - disse Max guardando a foto

- você me conta mais sobre elas algum dia? - perguntou Hirry se sentando na cama

- claro! É só você me lembrar - disse Max  - agora.... O QUE INFERNOS VOCÊ TÁ FAZENDO NO MEU QUARTO?

- lembra quando a gente se conheceu? - disse Hirry balançando as pernas distraída - você disse que queria virar um mercenário e eu disse que ia te ajudar....  

- qual o seu plano? - suspirou Max 

- vamos fazer um trabalho juntos!!! - Hirry se levantou e começou a bater palminhas 

- ele envolve matar pessoas? - disse Max nervoso

- Max... você é um mercenário... sua vida se resume a matar pessoas! - depois disso, Hirry segurou a mão de Max e correu com ele para a cozinha - esse é o trabalho que vamos fazer - a menina mostrou um cartaz de procurado para ele

- vamos caçar esse cara? - disse Max analisando o cartaz - parece difícil...

- sabe o que é difícil? - Hirry  encarou Max - colocar uma casa encima da outra para tentar chegar no céu, ai você coloca a placa "édifícil" 

- não acredito que você falou isso... - Max abaixou a cabeça decepcionado

- a pessoa que cuidou de mim sempre falava isso! - Hirry e Max foram na direção da saída

Eles andaram pela cidade até o bar onde sempre tinham cartazes de procurado, Lion estava lá, bebendo e paquerando garotas como sempre, Hirry e Max entraram, Max cumprimentou o dono do bar, que era muito gente boa por sinal e Hirry deu um tapa em Lion para ele deixar de ser idiota. Eles saíram do bar e foram para o local onde supostamente o mercenário estava, uma vila próxima da cidade, seus animais estavam sendo roubados pelo mercenário, além de outras coisas. A dupla chegou na vila e começou a procurar pistas de onde o mercenário poderia estar se escondendo.

A vila estava bem pobre por conta do mercenário, plantações secas e murchas, casas destruídas, as árvores não tinham nem mesmo um passarinho cantando, os moradores passavam a maior parte do tempo dentro de casa e só saiam quando o mercenário vinha pedir o dinheiro para eles, se não entregassem, eles morriam. O sol estava começando a se pôr e ambos não tinham encontrado nenhuma pista do mercenário, mas o próprio mercenário foi até eles, era a hora dele receber o dinheiro.

HeartBrokenOnde histórias criam vida. Descubra agora